Site Recorte Lírico ganha “roupa nova” de 1º aniversário

Redação Recorte Lírico

Site Recorte Lírico faz aniversário de um ano e comemora “de roupa nova”

Quando iniciamos o projeto Recorte Lírico, meus amigos acadêmicos e eu não imaginávamos à proporção que essa proposta de extrair conteúdo da Academia para levar ao público comum ganharia. Hoje, o Recorte, além de eventos realizados na capital paranaense, ganhou força com o site, com mais de cem mil acessos em um ano de vida, e agora o mais recente projeto, o de uma revista literária, o que pode consolidar a marca no mercado editorial.

Essas incontáveis conquistas fortalecem ainda mais o Recorte Lírico e encoraja os membros do projeto, que são voluntários, a continuar trabalhando em busca de ratificar a missão central do grupo: Compartilhando a literatura dos corredores acadêmicos e oportunizando-a em situações comuns.

Pois bem, falando especificamente do nosso site, hoje completamos o primeiro ano de trabalho, e o legado é de sucesso. Mais de cem mil acessos, pouco menos de 150 textos publicados, dez autores trabalhando ativamente, e a otimização recente do layout da página e as melhorias técnicas do site, o que na realidade é um grande presente para você, leitor, que terá avanços significativos na interação com a redação, melhor visualização de páginas, e adaptação aos padrões de site responsivo.

Hoje, no dia de aniversário da plataforma, proporcionamos avanços técnicos no site para os leitores continuarem progredindo e expandindo os seus conhecimentos literários. Aproveite, leitor, a casa é tua, e os livros estarão permanentemente abertos por aqui.

Da Redação

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.