Seleção de cursos online gratuitos para Letras

Sara Muniz

Seleção de cursos online gratuitos para Letras

Para você que faz Letras e está em busca de mais capacitação (ou simplesmente querendo horas para completar as suas atividades complementares) o post de hoje será muito útil!

Há alguns dias eu finalmente decidi realizar o meu máximo de 30 horas complementares que são aceitas para cursos à distância. Eis que descubro o site Learncafe, um portal incrível e lotado de cursos dos mais variados tipos, tanto gratuitos quanto pagos, e o melhor: ele emite certificado de conclusão do curso online gratuitamente, mas você também pode receber o certificado em casa devidamente assinado, por R$ 59,90. Enfim, vamos à seleção que eu fiz para estudantes de Letras (e qualquer licenciatura que aceite cursos relacionados à educação):

Cursos – Letras e Literatura (clique aqui para ver todos os cursos

Cursos – Inglês e Espanhol (clique aqui para ver todos os cursos)

Cursos – Educação (clique aqui para ver todos os cursos)

Entre no site e confira as infindáveis opções de cursos super interessantes, que podem ajudar e muito na sua carreira e a dar um upgrade no seu currículo, te qualificando até para fazer comida francesa, como no curso “Receitas francesas“! É um leque de possibilidades em nossas mãos, a hora que quisermos.

Bons estudos!

3 comentários em “Seleção de cursos online gratuitos para Letras”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.