Marcelo Brum-Lemos lança capa nova de livro e o Recorte foi conferir o lançamento

Redação Recorte Lírico

1

Na última terça, 31, o Recorte Lírico teve a honra de mediar uma entrevista no relançamento da obra GALHOS DE ÁRVORE MOVENDO OS DEDOS, do escritor e professor Marcelo Brum-Lemos. O evento lotou a Livrarias Curitiba, no Shopping Curitiba. Foram mais de 40 convidados, entre eles, alunos do terceirão do Colégio Bom Jesus que compareceram para prestigiar o novo visual da obra de Marcelo.

Marcelo Brum-Lemos lança capa nova de livro e o Recorte foi conferir o lançamento 1
O protagonista da festa. (Foto: Paulo Ricardo Schier)

 

Os integrantes da equipe Recorte Lírico, Rafa Alexander e Aline Ribeiro, iniciaram apresentando o projeto, o portal Recorte Lírico e a biografia do escritor em destaque. Durante o evento, Marcelo Brum respondeu questões como: o motivo de ter mudado a cor da capa, suas influências literárias e a situação atual da educação brasileira.

Marcelo Brum-Lemos lança capa nova de livro e o Recorte foi conferir o lançamento 2
Dezenas de pessoas, entre fãs, alunos e amigos, prestigiaram o lançamento da nova capa. (Foto: Paulo Ricardo Schier)

 

O bate papo discorreu agradavelmente e, ao final, os espectadores puderam receber a assinatura do autor nos livros adquiridos.

Agradecemos a todos que compareceram ao evento e também o convite do professor Marcelo para entrevistá-lo. Esperamos que sua obra seja muito lida e desejamos toda sorte em sua carreira. Que muitos outros eventos como este aconteçam em nosso país. É o que desejamos.

 

Da redação
Texto de Rafa Alexander. 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.