A genialidade satírica das músicas de Tim Minchin

A genialidade satírica das músicas de Tim Minchin

Tim Minchin é um músico, comediante e ator australiano. Basicamente, ele se veste de modo inusitado, canta e toca piano talentosamente e, geralmente, seus shows são acompanhados por uma grande orquestra. Tim costuma falar em suas músicas sobre religião (ele é ateu), cultura, história, preconceitos, política e até sobre os dramas da vida, fazendo sátiras sociais. Conheça o trabalho do artista cômico nos vídeos abaixo:

De fato, as sátiras das letras das músicas de Tim Minchin são interessantíssimas e, podem ser uma ótima base para um estudo para quem gosta de desenvolver estudos a partir de letras de músicas. É necessário ter uma mente bastante aberta para não acabar adquirindo certo ódio pelo trabalho dele, mas é inegável que o que ele faz é genial.

               Visite o site oficial do cantor: www.timminchin.com

Sara Muniz

Sara Muniz

Sara Muniz, 22 anos, formada em Letras Português-Inglês, criadora e idealizadora do blog Interesses Sutis desde 2014, professora de inglês em tempo integral, escritora, revisora e redatora nas horas vagas. Trabalha para comer, viajar e comprar livros. E-mail: saramunizz@gmail.com

Um comentário em “A genialidade satírica das músicas de Tim Minchin

  1. Sou um puta fã do Tim Minchin. The Fence é minha música favorita e já me ajudou em algumas conversas binárias. The Good Book também está entre meus favoritos. Acho hilário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *