[Revista] Edição Jorge Luis Borges está no ar!

Redação Recorte Lírico

A Edição Jorge Luis Borges, a segunda da Revista Recorte Lírico, já está no ar! Após captação de textos por meio de edital aberto, enfim a nova edição da nossa revista foi publicada. Com um hiato de dois anos e novas diretrizes estabelecidas, esta edição promete diversificar estilos, revelar autores e fazer literatura junto com o público.

Entre as novidades mais imporantes está a periodicidade da revista, que passa a ser publicada trimestralmente, com a próxima edição programada para o início de Setembro. Por falar na terceira edição, ela será em homenagem à Lucila Nogueira, escritora carioca que viveu bom tempo da vida em Pernambuco. Como as edições de Borges e Lucila, a proposta da revista será sempre homenagear um escritor relevante. E como faremos literatura com você, caro leitor, abriremos o espaço de comentários deste post para recebermos sugestões de pautas futuras. Quem sabe a sua dica torne-se linha editorial de alguma edição dessa revista, não é mesmo?!

Sem mais delongas, leiam a Edição Jorge Luis Borges agora e desfrutem desse trabalho feito com muito empenho e carinho.

“Fazemos literatura juntos e é só o começo!”

Clique na capa para ler a edição

[Revista] Edição Jorge Luis Borges está no ar! 1
Capa e projeto gráfico de Luiz Prendin, coprodução e pautas de Lucas Silos e edição de Cássio de Miranda.

6 comentários em “[Revista] Edição Jorge Luis Borges está no ar!”

  1. A revista teve luz no artigo de Beto Queiroz, com plasticidade e vigor que contrasta com os microtextos que acompanham como suplementares menores e nem merecem comentários.Que sorte de voces conseguirem um texto luminoso para um belo projeto visual, mas que merecia melhores acompanhamentos!Desejo muito mais sorte, melhores critérios de seleção e perserverança para discernir o que traz o sucesso! E obrigado por se manterem nessas fileiras civilizatórias!

    Responder
  2. Adalberto de Queiroz é sempre brilhante em suas apreciações literárias. Um grande leitor que também é um grande escritor lendo um grande escritor que também era um grande leitor.

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.