FLIPOÇOS virtual

FLIPOÇOS virtual

A charmosa feira literária ganha nova versão em 2020

Realizada desde 2006, a FLIPOÇOS – Feira do livro de Poços de Caldas – evento importante para o cenário cultural nacional, ocorrerá de 11 a 15 de novembro/2020 e pela primeira vez em edição 100% virtual. Você já pode se inscrever gratuitamente para garantir sua participação.

As apresentações abordarão temas como: “Racismo na Literatura”, “100 Anos de Clarice Lispector”, “A mulher e a Escritora” e “Ficção científica em tempos de ficção realizada: caminhos e perspectivas”, Além da Mesa Especial “A importância dos prêmios literários para o incentivo a novos autores e iniciativas de fomento ao livro, a literatura e a formação de leitores”.

Os papos contarão com a presença dos autores com Zoara Failla, João Norberto Teixeira Pombo Barile, Henrique Rodrigues Pinto, Martim Vasques da Cunha, Selma Caetano e outros convidados como Martha Medeiros e Miriam Leitão.

Não perca a oportunidade de estabelecer contato com editoras de todo Brasil e de aproveitar os lançamentos e de fazer suas compras com preços promocionais.

“Estamos felizes em proporcionar essa nova experiência às milhares de pessoas que anualmente visitam Poços de Caldas para aproveitar as inúmeras atividades oferecidas no Festival e na Feira e que esse ano não puderam vir! Ano que vem estaremos novamente juntos! Até lá!” – A organização.

É a literatura mantendo-se fundamental mesmo quando não é possível aglomerar. Participe.

banner 5 - FLIPOÇOS virtual

Charlene França

Charlene França

Mestre em Literatura brasileira, professora do ensino fundamental e médio da Rede Estadual de ensino e autora dos livros: Diversus devaneios do cotidiano, Ao pé do ouvido, Sinestesia e Brevíssimos. Membro da Alto ( Academia de Letras de Teófilo Otoni ) e finalista do Prêmio baixada 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *