A vez é da USP! Festa virtual do livro edição 2020

Charlene França

Longe dos conhecidos prédios paulistas, a edição sem estandes promete descontos incríveis.

Desde sua Criação, em 1999, a Festa do Livro da Universidade de São Paulo promove agradáveis encontros e proporciona aos leitores, além de muito calor humano, bons preços e sacolas lotadas dos melhores títulos.

Em 2020, a festa acontecerá no formato virtual e será ininterrupta, do dia 9/11/20 (segunda), com início às 9h, até o dia 15/11/20 (domingo), às 23h59, com participação gratuita para o público e sem custos também para as editoras, então, fique atento ao calendário!

Cada editora terá uma página, na qual exibirá a relação dos títulos com desconto, e pela própria página irá direcionar os visitantes para suas lojas virtuais. Assim, será a editora que definirá as formas de pagamento, de entrega, o valor do frete, os prazos e todos os outros detalhes da compra.

Essas páginas já estão no ar desde o dia 23 de outubro, porém ainda não é possível comprar. É necessário segurar a ansiedade e aguardar a data do início do evento. Embora a aquisição ainda não seja possível, a pesquisa prévia é importante para o leitor que quer ter controle sobre o orçamento. Então, você poderá se programar e fazer suas compras sem surpresas.

O desconto mínimo é de 50% sobre o preço de capa, o que já ocorre nas edições presenciais, sendo que em 2020, ano atípico,  a disputa pelas obras será totalmente virtual e sem aglomeração. Só a troca de calor e de ideias fará falta momentaneamente.

A vez é da USP! Festa virtual do livro edição 2020 1

Está confirmada a Participação de Mais de 140 editoras (como Contexto, Malê, Vozes, Autêntica, Benvirá e a própria Edusp ) que garantem  grandes descontos aos leitores.

Para participar e não perder nenhum detalhe, acesse o site https://paineira.usp.br/festadolivro/ e a página do evento no Facebook.


LEGAL A FESTA VIRTUAL DO LIVRO, NÃO? Vai gostar também de participar da Edição Clarice Lispector, que celebrará o seu centenário. Participe com poesias e contos, gratuitamente, no edital que ficará aberto até o próximo dia 15 de novembro. Não perca:
https://recortelirico.com.br/2020/10/edital-edicao-clarice-lispector/

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.