Aleatórios realiza lançamento on-line de coletânea sobre cidades da Baixada Fluminense

Aleatórios realiza lançamento on-line de coletânea sobre cidades da Baixada Fluminense
Livro ‘Contos de todos os cantos’ reúne narrativas ambientadas nos 13 municípios da região e será distribuído gratuitamente

Na próxima terça-feira (15/12), o coletivo Aleatórios realizará o lançamento da coletânea ‘Contos de todos os cantos’. Devido à pandemia do coronavírus, o evento será on-line, através do Instagram abaixo:

A obra reúne contos de 26 autores e é composta pelos mais variados gêneros, como terror, suspense, drama e comédia. Com temática livre, a única exigência era ambientar as histórias na Baixada, por isso, o leitor irá se deparar com assuntos bastante versáteis, como preconceito, violência, relações familiares e memórias.

capa - Aleatórios realiza lançamento on-line de coletânea sobre cidades da Baixada Fluminense

Com mediação de Thiago Kuerques, um dos organizadores do projeto, o evento contará com a participação de alguns dos escritores, como Elizabete Nascimento, doutora em Ciência da Literatura pela UFRJ, responsável pelo prefácio do livro.

A obra será distribuída gratuitamente no site www.contosaleatorios.com.br

O projeto

O coletivo Aleatórios surgiu em março de 2019, através de uma parceria entre os escritores Jonatan Magella e Thiago Kuerques. A ideia do encontro é reunir interessados por literatura, para que sejam realizadas leituras de contos sem identificação dos autores, que só são revelados ao final da rodada. O grupo se reúne toda terceira terça-feira do mês, na Casa de Cultura de Nova Iguaçu, mas, devido à pandemia, os encontros têm sido realizados através de plataformas digitais.

Comentários
Redação Recorte Lírico

Redação Recorte Lírico

Redação do Recorte Lírico. E-mail.: contato@recortelirico.com.br e recortelirico@gmail.com

2 comentários sobre “Aleatórios realiza lançamento on-line de coletânea sobre cidades da Baixada Fluminense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *