Concurso Literário Incubadora de Sonhos 2021

Charlene França

Alô, Rio de Janeiro! Até o dia 27/01, textos de autores cariocas cairão como uma luva!

Realizado desde 2017, está em sua quinta edição o projeto Incubadora de sonhos, desenvolvido pela Luva Editora e voltado à divulgação de novos autores, moradores do subúrbio carioca. Você, escritor de todos os gêneros literários, não pode deixar passar essa oportunidade.

Que os cariocas são bacanas, são espertos e nascem bambas não é segredo… Agora, chegou a hora dessa gente bronzeada mostrar também o seu valor e seu talento. Os autores cariocas já podem desengavetar os seus originais e optar pelo caminho sedutor e recompensador dos concursos literários.

A Luva está com inscrições abertas, que serão realizadas via formulário, disponível na página da editora e vão até o dia 27/01. Fiquem atentos, porque o prazo é curtíssimo!

As categorias são:
Narrativa curta;
Narrativa longa;
Texto poético;
Infantil ilustrado.

É preciso, entre outros requisitos:

Que o autor seja residente do subúrbio ou outras áreas periféricas do Rio de Janeiro, seja maior de dezoito anos, apresente obra inédita, escrita em língua portuguesa e que apresente enredo ambientado no Rio de Janeiro – exceto para poesia e texto infantil, que têm tema livre.

O arquivo deve ser enviado no formato .ODT, .DOC, .TXT ou .DOCX, com exceção da categoria Infantil Ilustrado, que deve ter texto enviado no formato PDF, e não poderá exceder o tamanho de 20MB. É importante também lembrar que as ilustrações do original Infantil Ilustrado devem ser enviadas ao fim do arquivo de texto ou já diagramadas.

Cada autor deverá apresentar apenas um original e não poderá  inscrever-se em mais de uma modalidade.

 A premiação? O ganhador do primeiro lugar em cada categoria terá o seu original impresso com tiragem mínima de 100 exemplares, assinando contrato com a editora. Não é uma excelente forma de iniciar o ano?

Acesse o edital em:

https://luvaeditora.com.br/concurso-literario-incubadora-de-sonhos-2021/#1609283115120-a2e35044-8d45

Inscreva-se em:

Luva Editora - Paralysis Somni logo terá data de...

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.