Os outros olhares de Cristovão Tezza

Os outros olhares de Cristovão Tezza

No dia 31/03, autor participa do ‘Encontro com Escritores’, realizado pela Casa Museu Ema Klabin. Na conversa, Cristovão Tezza, falará sobre literatura e seus livros

inferno e paraiso de um erro de um erro emocional - Os outros olhares de Cristovão Tezza

No dia 31 de março, a Casa Museu Ema Klabin dá início ao seu ciclo de encontros on-line sobre literatura e traz como convidado o autor catarinense Cristovão Tezza. No encontro gratuito, marcado para às 17h, Tezza discutirá aspectos de sua obra, seu processo criativo, temas relevantes da literatura e a interlocução entre seus textos e a vida no Brasil atual.

O bate-papo, com mediação de Ana Beatriz Demarchi Barel, faz parte do projeto “Encontro com Escritores” e tem como objetivo estimular a leitura, proporcionar o contato do público com temas contemporâneos e com obras que registram múltiplas perspectivas narrativas da realidade brasileira. Tezza é autor de dezenas de livros, dentre os quais A tradutora (2004), vencedor do prêmio Jabuti, e O filho eterno (2007), que recebeu inúmeros prêmios, ambos publicados pela Record. Seu último romance, A tensão superficial do tempo, foi lançado em 2020 e saiu pela Todavia. Os interessados podem se inscrever clicando aqui.

Publicado primeiro em Publishnews!


Comentários
Redação Recorte Lírico

Redação Recorte Lírico

Redação do Recorte Lírico. E-mail.: contato@recortelirico.com.br e recortelirico@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.