Ativem as máquinas! 1º Prêmio Literário “Máquina de Contos”

Charlene França

Updated on:

A Graviola Digital abre inscrições gratuitas para contistas iniciantes com premiação em dinheiro e publicação em plataforma digital.

Estão abertas até o dia 10/04 as inscrições para os autores das tão populares e queridas narrativas curtas. Se você é um contista iniciante, não pode perder essa oportunidade! Poderão participar do concurso apenas brasileiros, maiores de dezoito anos e que não estejam inseridos no mercado editorial, ou seja, autores que ainda não tenham publicado em mídias virtuais ou impressas. Porém serão aceitos textos de autores que tenham colaborado com trabalhos coletivos e antologias. Se esse é o seu caso, chegou a sua vez de “acontecer”.

Cada autor poderá concorrer com 1 conto inédito,  em formato PDF, produzido em Língua Portuguesa e que tenha entre 5 e 8 páginas via formulário eletrônico. O tema é livre.

O resultado será divulgado em 30/04/21 na página: www.maquinadecontos.com.br/premio

Os autores dos três melhores contos serão premiados com R$ 2000,00, além da publicação em plataforma de distribuição com mais de um milhão de possíveis leitores, passando a integrar também um catálogo de escritores brasileiros contemporâneos  premiados.

São autores que já pertencem ao time Máquina de Contos: Adriana Lisboa, Miriam Mambrini , Itamar Vieira Junior e Maurício de Almeida. Então aproveite, pois você pode ser o próximo!

1º Prêmio Literário "Máquina de Contos"

Acesse o edital e o formulário de inscrição em: https://www.maquinadecontos.com.br/premio/index.html

Para informações mais detalhadas, entre em contato através do e-mail: premioliterario@maquinadecontos.com.br

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.