From (Origem): Análise do episódio 7 da Série e o Rumo da Temporada

No episódio 7 da segunda temporada de “From” (“Origem”, no Brasil), o xerife Boyd aparentemente mata um dos monstros infectados com seu próprio sangue. Ellis se recupera do ferimento acidentalmente causado por um encrenqueiro em Colony House, graças ao sangue de seu pai. Jim Matthews continua a acreditar que estão sendo observados em um experimento e encontra um novo aliado em sua busca por respostas.

Boyd, Kenny e Kristi discutem o que fazer com o corpo do monstro. Kenny sugere que eles o queimem, mas Kristi propõe usar o sangue infectado de Boyd para lutar contra os outros monstros que assombram a cidade. Eles arrastam o corpo para a clínica médica e o guardam na sala da caldeira. Mari, que passa por abstinência das drogas, tem um pesadelo assustador.

From (Origem): Análise do episódio 7 da Série e o Rumo da Temporada
From (Origem): Análise do episódio 7 da Série e o Rumo da Temporada. (Imagem: MGM/Reprodução)

Enquanto Kristi abre o corpo do monstro para estudá-lo, ela descobre que sua anatomia é semelhante à de um ser humano, mas está murcha e seca, sem sangue. No entanto, ela encontra bile dentro do corpo e decide coletá-la para estudos futuros. Kenny se preocupa com a segurança de Kristi, mas ela está determinada a entender os monstros.

https://amzn.to/3Mq3EAp

Fátima descobre que está grávida, mesmo tendo sido informada anteriormente de que não poderia ter filhos. Ela teme que a cidade esteja dando falsas esperanças a ela e decide contar a Ellis sobre a gravidez.

A família Matthews lida com suas preocupações. Jim desconfia de Victor e não quer que seus filhos fiquem perto dele. Ele conta a Randall sobre sua teoria de que estão em um experimento e planeja usar um drone para obter um sinal melhor. Tabitha encontra Jade no bar e compartilha suas experiências estranhas. Ethan e Julie interagem com Victor, que observa as mudanças nas árvores da cidade.

No final do episódio, Elgin tenta se lembrar de algo importante de um pesadelo, enquanto Julie sugere que ele tome um banho para se acalmar. No entanto, ele é surpreendido por uma figura monstruosa na banheira.

O episódio explora o plano de Boyd para combater os monstros, a gravidez de Fátima e a busca de Jim por respostas sobre a cidade misteriosa. As interações entre os personagens revelam mais sobre a natureza dos monstros e as possíveis conspirações envolvidas na situação.

Trailer da série From (Origem):

Deixe um comentário