Open 24 Hours: Sinopse, Final e Interpretações
“Open 24 Hours” é um filme de terror slasher lançado em 2018, dirigido por Padraig Reynolds. A história se desenrola em um posto de gasolina remoto, que fica aberto durante toda a noite, onde ocorrem uma série de assassinatos. A protagonista, Mary, interpretada por Vanessa Grasse, é uma ex-presidiária que consegue um emprego no posto de gasolina após sair da prisão. Conforme a noite avança, Mary começa a ter alucinações e a ver vestígios de seu ex-namorado abusivo e assassino em série, James, em todos os lugares.
Os sintomas de transtorno de estresse pós-traumático (PTSD) de Mary contribuem para a construção de uma atmosfera de suspense, em que é difícil distinguir a paranoia da realidade. A trama é marcada por eventos misteriosos que ocorrem durante a noite. Mary conhece outros personagens, como Bobby e Debby, e também recebe ligações de uma mulher que afirma ser a mãe de uma das vítimas de James, em busca de vingança.
A narrativa se desenvolve com a chegada de um cliente desconhecido ao posto de gasolina, interrompendo a sequência de assassinatos de James. Mary e os demais conseguem se libertar, mas são perseguidos por James. Durante a fuga, Mary consegue se defender e matar James com a ajuda de uma arma e de uma cabeça de veado montada na parede.
No final do filme, Mary acorda pela manhã e encontra os corpos das pessoas mortas no posto de gasolina, incluindo Bobby e o cliente desconhecido, mas o corpo de James desapareceu. Mary se afasta da cena e, algum tempo depois, é mostrada trabalhando em um salão de cabeleireiro durante a noite. Ao se olhar no espelho, ela percebe uma figura semelhante a James em uma capa de chuva verde.
LEIA TAMBÉM
Influencer: O Que Esperar do Thriller Que Está Bombando Nos Estados Unidos
Ao longo do filme, Mary tem alucinações e flashbacks, tornando difícil para ela e para o público distinguir a realidade. James é retratado como um vilão, mas a misteriosa ausência de seu corpo e sua aparição no salão de cabeleireiro sugerem a possibilidade de que Mary tenha imaginado tudo. O filme deixa em aberto duas interpretações: uma em que os eventos são considerados reais, e outra em que Mary, devido ao seu trauma, teria cometido os assassinatos e imaginado James como o culpado.
Em suma, “Open 24 Hours” é um filme de terror slasher que acompanha a jornada de Mary, uma ex-presidiária que enfrenta alucinações e paranoia enquanto trabalha em um posto de gasolina durante a noite. A narrativa explora os limites entre a realidade e a imaginação de Mary, deixando o desfecho em aberto e sugerindo a possibilidade de que ela seja a verdadeira responsável pelos assassinatos ocorridos.
Trailer e sinopse de Open 24 Hours:
Sinopse: Uma mulher paranóica e delirante, Mary White (Grasse), acaba de ser liberada de um hospital psiquiátrico por ter incendiado seu namorado assassino em série. Seu namorado, James Lincoln Fields, é um brutal serial killer conhecido como The Rain Ripper.