[wpdreams_ajaxsearchlite]
Anúncio

O que achei do filme “Apóstolo”, de Gareth Evans

Dirigido por Gareth Evans e estrelado por Dan Steves (Thomas Richardson) – o Matthew de “Downton Abbey” e a Fera do “A Bela e a

Dirigido por Gareth Evans e estrelado por Dan Steves (Thomas Richardson) – o Matthew de “Downton Abbey” e a Fera do “A Bela e a Fera” –, o filme Apóstolo (Apostle) é um terror/thriller basicamente com muito, muito sangue.

O longa conta a história de Thomas tentando resgatar sua irmã numa ilha que tem como principal norte uma seita religiosa. O controle de habitantes dessa ilha é rigoroso, muito embora Thomas consiga infiltrar-se e inicia sua saga para impedir danos maiores a sua irmã.

O que achei do filme "Apóstolo", de Gareth Evans

A paisagem fria retoma o início do século XX e a alternância de câmeras abertas e fechadas dá o ritmo ideal ao filme, retratando tanto o ambiente quanto a vida dos personagens em si.

Anúncio

O nosso herói é, na verdade, um anti-herói que provoca empatia por sua causa, mas não se apresenta inteiramente como um benfeitor. Sobretudo quando pensamos que ele não mede esforços para recuperar seu ente querido.

LEIA TAMBÉM: E se a Família de Downton Abbey fosse os Funcionários? Uma Reflexão sobre Inversão Social

O que achei do filme "Apóstolo", de Gareth Evans

O fanatismo puro dos habitantes dessa ilha fomenta também essa empatia com o objetivo e a pessoa do Richardson, que alterna entre sorrisos com uma personagem central da trama e violência sempre que preciso com outros.

Anúncio

Particularmente gostei muito do filme, lembra-me muito “A vila”, de M. Night Shyamalan, sobretudo no aspecto físico e a fotografia do filme. Repito: é um filme com muito sangue violência, portanto a classificação indicativa de 18 anos deve ser rigorosa.

0 0 votos
Classificacao do Artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Giro Recorte Lírico

Histórias de 85: Nikki morre? Entenda o final e o furo de roteiro
23 abr

Histórias de 85: Nikki morre? Entenda o final e o furo de roteiro

Descubra se Nikki morre em Stranger Things: Histórias de 85, explicação completa do final chocante e o furo de roteiro que bagunça tudo n…

Asas da Ambição: 2ª Temporada | Uma Análise Profunda da Série da Netflix
15 dez

Asas da Ambição: 2ª Temporada | Uma Análise Profunda da Série da Netflix

A primeira temporada de "Asas da Ambição" foi um sucesso, mas é na segunda temporada que a série realmente mergulha

De Volta Às Raízes: Episódio 5 e 6 | Por que Sam Dal não processa Eun Ju?
18 dez

De Volta Às Raízes: Episódio 5 e 6 | Por que Sam Dal não processa Eun Ju?

A série "De Volta Às Raízes" continua a nos envolver com sua narrativa repleta de emoções. A trama está se

Aberto edital para a 2ª edição da Revista Recorte Lírico
01 maio

Aberto edital para a 2ª edição da Revista Recorte Lírico

Está oficialmente aberto o edital para captação de textos exclusivos para a segunda edição da Revista Recorte Lírico. A primeira

What If…?: O que Lembrar Antes de Assistir 2ª Temporada
22 dez

What If…?: O que Lembrar Antes de Assistir 2ª Temporada

A Marvel Studios tem mantido a tradição de presentear os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel com novos projetos no

Tom Hanks em Walt: o melhor papel de sua carreira
26 maio

Tom Hanks em Walt: o melhor papel de sua carreira

Tom Hanks interpreta Walt Disney em Walt nos Bastidores de Mary Poppins. Conheça a história da negociação entre Disney e a autora P.L. Travers.

Posts Relacionados

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x