O 1º Prêmio Machado Darkside de literatura, quadrinhos e outras narrativas pode ser seu!

O 1º Prêmio Machado Darkside de literatura, quadrinhos e outras narrativas pode ser seu!

Estão abertas até a meia noite do dia 29 de setembro de 2020 inscrições gratuitas para o Primeiro Prêmio Machado Darkside de literatura, quadrinhos e outras narrativas. A editora Darkside Books, que literalmente arrepia nos segmentos da fantasia, magia, terror e afins,  premiará os vencedores com cem mil reais (vinte mil reais para o primeiro colocado em cada categoria) além de um troféu especial! Seu pesadelo pode se tornar um sonho em apenas algumas páginas! Autores de ficção (romance e contos),  não ficção, quadrinistas e quem possui projetos artísticos não finalizados (propostas de coletâneas, poemas, peças, jogos e etc.) não podem perder essa oportunidade de tocar o terror e ganhar um super prêmio.

1597848538691blob 1 - O 1º Prêmio Machado Darkside de literatura, quadrinhos e outras narrativas pode ser seu!
As categorias para concorrer ao prêmio são:

• Romance/Contos

• Quadrinhos

• Não Ficção

• Outras Narrativas

• Desenvolvimento de Projeto

Os trabalhos enviados devem ser inéditos e escritos em Língua Portuguesa.

Além da premiação dos autores contemplados com os primeiros lugares, entre 08 de julho de 2020 e 29 de setembro de 2020, a editora irá selecionar na rede os 30 perfis de influenciadores literários mais atuantes. Os cinco candidatos inscritos mais votados pelo público nesse período serão contemplados com menção honrosa e um troféu especialíssimo.

Ficou com sangue nos olhos? Então não fique de fora!

Informações e regulamento em:

https://www.darksidebooks.com.br/premio-machado

Faça a sua inscrição em:

 www.premiomachado.com.br

O 1º PRÊMIO MACHADO DARKSIDE DE LITERATURA, QUADRINHOS E OUTRAS NARRATIVAS celebra todos os autores que colocaram sangue em suas palavras e tornaram-se eternos em suas vivências. O grande prêmio brasileiro promovido pela DarkSide Books tem o objetivo de selecionar textos e projetos originais e inéditos para revelar ao leitor histórias únicas. Em um momento tão delicado do nosso país, a Arte precisa ganhar o seu protagonismo e ser uma ferramenta de luta e acolhimento. O prêmio é uma forma de mostrar que, mesmo no silêncio e no distanciamento desta quarentena, estamos juntos, prontos para ouvir e sonhar com cada mente que busca o conhecimento, o novo olhar e a transformação.” – Os organizadores


LEIA TAMBÉM: CyberSex 2090
Charlene França

Charlene França

Mestre em Literatura brasileira, professora do ensino fundamental e médio da Rede Estadual de ensino e autora dos livros: Diversus devaneios do cotidiano, Ao pé do ouvido, Sinestesia e Brevíssimos. Membro da Alto ( Academia de Letras de Teófilo Otoni ) e finalista do Prêmio baixada 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *