3ª Temporada de Origem: Quando estreia na Globoplay e tudo o que sabemos sobre o futuro da série

Cássio de Miranda

Em 2022, o mundo do entretenimento foi apresentado a “Origem,” uma série de terror que conquistou não apenas os fãs do gênero, mas também chamou a atenção do renomado escritor Stephen King. Criada por John Griffin e originalmente lançada pela Epix, que agora faz parte do MGM+, a série rapidamente se tornou uma das produções de maior destaque em seu gênero.

Com uma premissa intrigante que envolve uma cidade misteriosa capaz de prender aqueles que a adentram, “Origem” conquistou um público cativo, e em um curto espaço de tempo, já tinha duas temporadas no currículo.

Será lançada na Globoplay?

A série, estrelada por Harold Perrineau, conhecido por seu papel em “Lost,” e dirigida por Jack Bender, também de “Lost,” chegou ao Brasil através da plataforma de streaming Globoplay. No entanto, os fãs terão que esperar até 2024 para desfrutar da segunda temporada da série em solo brasileiro. Com uma trama viciante, repleta de mistérios e reviravoltas, “Origem” conquistou seu lugar no cenário televisivo, apesar de passar despercebida nos primeiros meses de sua existência.

3ª Temporada de Origem: Quando estreia na Globoplay e tudo o que sabemos sobre o futuro da série 1

Após o encerramento da segunda temporada, muitos fãs já estão ansiosos para saber o que o futuro reserva para a série. Neste artigo, exploraremos tudo o que sabemos sobre a tão aguardada terceira temporada de “Origem.”

Origem Terá uma 3ª Temporada?

3ª Temporada de Origem: Quando estreia na Globoplay e tudo o que sabemos sobre o futuro da série
3ª Temporada de Origem: Quando estreia na Globoplay e tudo o que sabemos sobre o futuro da série. (Imagem: FX/Reprodução)

A primeira e mais importante pergunta que os fãs de “Origem” têm feito é se a série irá retornar para uma terceira temporada. A resposta é um entusiasmado sim. A renovação da terceira temporada de “Origem” foi anunciada logo após o término da segunda temporada em junho do ano passado. Embora essa notícia não tenha sido uma grande surpresa, trouxe alívio para os fãs, já que muitas séries tiveram seus destinos incertos devido a greves de roteiristas ou outros contratempos.

amazon

Com a confirmação da terceira temporada, a empolgação entre os fãs só aumentou. A série conseguiu lançar duas temporadas em um curto espaço de tempo, mas a possibilidade de uma greve de roteiristas poderia atrasar o processo. No entanto, Harold Perrineau, que interpreta Boyd Stevens, o xerife e prefeito de fato da cidade, expressou otimismo em uma entrevista ao TV Insider antes mesmo do anúncio da renovação. Ele afirmou: “Devemos voltar assim que tudo isso passar. Tivemos muito sucesso e o programa continua forte.”

Além disso, fontes locais no local de filmagem em Halifax, Nova Escócia, confirmaram que as gravações da terceira temporada estavam programadas para começar nas próximas semanas e se estenderiam até o mês de dezembro. Isso nos leva a crer que podemos esperar a terceira temporada de “Origem” pronta para 2024, embora seja mais provável que seu lançamento ocorra na segunda metade do ano.

Quem Voltará e Quem Não Voltará na 3ª Temporada de Origem?

Após a segunda temporada de “Origem,” muitos fãs estão curiosos para saber quais personagens irão retornar e quem não fará parte do elenco na terceira temporada. Na segunda temporada, a maioria do elenco original retornou, o que nos leva a acreditar que algo semelhante acontecerá na próxima temporada.

O retorno mais garantido é o de Harold Perrineau no papel de Boyd Stevens, o carismático xerife da cidade. Outros membros do elenco que provavelmente estarão de volta incluem Catalina Sandino Moreno como Tabitha Matthews, Eion Bailey como Jim Matthews, David Alpay como Jade Herrera e Elizabeth Saunders como Donna Raines.

Além dos atores mencionados, a série apresenta diversos outros personagens, cada um desempenhando um papel fundamental na trama. Nomes como Ricky He como Kenny Liu, Scott McCord como Victor, Chloe Van Landschoot como Kristi Miller, Corteon Moore como Ellis Stevens, Pegah Ghafoori como Fatima Hassan, Avery Konrad como Sara Myers, Simon Webster como Ethan Matthews e Hannah Cheramy como Julie Matthews são parte do elenco diversificado de “Origem.”

É provável que a terceira temporada também apresente novos personagens à medida que a trama continua a se desenvolver. A adição de novos rostos pode trazer reviravoltas e mistérios ainda mais intrigantes para a série.

O Que Acontecerá na 3ª Temporada de Origem?

Neste momento, tudo relacionado à trama da terceira temporada de “Origem” é pura especulação. No entanto, a série tem um grande desafio pela frente, pois deve continuar a explorar os mistérios apresentados desde o início, como as cigarras, e também deve abordar as questões que surgiram na segunda temporada, como o destino de Tabitha.

Jack Bender, o diretor da série, ofereceu algumas dicas sobre o que esperar na terceira temporada em uma declaração à Tell-Tale TV. Ele mencionou que a série continuará a se desenvolver e crescer, culminando em um final poderoso e climático. Essa promessa sugere que os novos episódios, que provavelmente serão 10 novamente, não perderão tempo em levar as tramas a um novo patamar.

Com uma base de fãs crescente e uma série de mistérios a serem desvendados, a terceira temporada de “Origem” promete ser uma montanha-russa emocionante de suspense, terror e reviravoltas. Os fãs mal podem esperar para ver o que o futuro reserva para a misteriosa cidade de “Origem” e seus habitantes enigmáticos.

Conclusão

A terceira temporada de “Origem” é uma realidade, e os fãs podem esperar mais mistérios, suspense e reviravoltas à medida que a série continua a explorar os segredos da cidade misteriosa. Com a maioria do elenco original retornando e a promessa de um final poderoso e climático, a expectativa para a próxima temporada está nas alturas. Embora a data de lançamento exata ainda não tenha sido confirmada, os indícios apontam para um lançamento em 2024, tornando a espera pela terceira temporada de “Origem” ainda mais emocionante. Fique atento às atualizações e novidades sobre a série, pois com certeza haverá muito mais a ser revelado sobre o futuro da série de terror que conquistou o público e a crítica.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.