Ted Lasso: Explicação do final da 3ª temporada | Adeus, Ted?

O final da terceira temporada de Ted Lasso trouxe uma interação que resume o show como um todo. Quando Trent Crimm entrega o livro “O Caminho de Ted Lasso” para Ted, fica claro que o destino da série não depende apenas dele, mas sempre foi sobre a equipe. No entanto, o episódio final foi uma despedida adequada para o personagem de Ted.

Um dos principais pontos da trama da temporada foi o triângulo amoroso entre Roy, Jamie e Keeley. No episódio final, Roy e Jamie discutem sua relação com Keeley e pedem a ela para tomar uma decisão. Keeley responde que a decisão é dela e não deles, expulsando-os de sua casa. A terceira temporada não resolve o triângulo amoroso, deixando a história em aberto.

Ted Lasso: Explicação do final da 3ª temporada | Adeus Ted?
Ted Lasso: Explicação do final da 3ª temporada | Adeus Ted? (Imagem: Apple TV+/Reprodução)

Rebecca considera vender uma parte do AFC Richmond, mas decide manter o controle majoritário do clube e vender 49% dele aos fãs, garantindo recursos para o futuro. Ela também é impactada pela decisão de Ted de sair e tenta convencê-lo a ficar, mas sem sucesso.

No final, Ted se despede de todos, vence o último jogo com uma jogada de Nate e retorna aos Estados Unidos para ficar com sua família. Ele assume um novo papel como treinador na liga júnior de futebol, mostrando que o esporte continua sendo importante em sua vida. Outros personagens, como Colin e Sam, também têm momentos importantes em suas histórias.

Ted Lasso: Explicação do final da 3ª temporada | Adeus Ted?
Ted Lasso: Explicação do final da 3ª temporada | Adeus Ted? (Imagem: Apple TV+/Reprodução)

Roy é contratado como o próximo treinador principal do AFC Richmond, o que solidifica sua transformação ao longo das temporadas. A série deixa em aberto o que acontecerá com os personagens no futuro, mas encerra alguns arcos importantes.

https://amzn.to/3Mq3EAp

O que fica claro para os espectadores é que estamos diantes de um show que não vai abaixar as cortinas. Nem mesmo o seu futuro está atrelado ao Ted Lasso, necessariamente, sendo a história maior até mesmo do que o seu personagem central até o presente instante.

Veremos as cenas dos próximos capítulos.

Ted Lasso é uma série disponível para streaming no Apple TV+.Veja o trailer completo:

2 comentários em “Ted Lasso: Explicação do final da 3ª temporada | Adeus, Ted?”

Deixe um comentário