Homicídios ao Domicílio: S03E010 Resumo e Explicação do Final | Sazz está morto?

Anúncio

Desde o início da terceira temporada de Homicídios ao Domicílio, Mabel, Charles e Oliver tentavam descobrir quem empurrou Ben Glenroy do fosso, e foi somente no episódio anterior que finalmente encontraram um motivo que acreditavam poder levá-los ao assassino. De acordo com o trio, foi Donna quem empurrou Ben, mas eles ainda não tinham certeza, já que não tinham nada para ligá-la ao assassinato.

Anúncio

Eles tinham uma teoria provável em mente, assim como tiveram para os outros membros do elenco anteriormente. Toda vez que suas especulações se provaram erradas, mas desta vez Mabel teve um pressentimento de que tinha a pessoa certa. Mas agora, antes de alegar qualquer coisa, ela precisava encontrar evidências contra Donna, e ela sabia que isso seria uma tarefa difícil.

Mabel, Oliver e Charles queriam que Donna viesse e confessasse seus crimes, mas não sabiam como poderiam coagí-la a fazer isso. Então, vejamos o que aconteceu no final da terceira temporada de Homicídios ao Domicílio e se Donna era realmente a assassina ou se, mais uma vez, o trio havia feito a suposição errada.

Alerta de spoilers da série Homicídios ao Domicílio!

Anúncio

Por que Donna confessou ter matado Ben?

Homicídios ao Domicílio: S03E010 Resumo e Explicação do Final | Sazz está morto?
Homicídios ao Domicílio: S03E010 Resumo e Explicação do Final | Sazz está morto? (Imagem: Starplus/Reprodução)

Loretta não confessou em tribunal, pois Oliver, Charles e Mabel entraram em contato com ela bem a tempo e disseram a ela que Dickie não era o assassino. Todos voltaram para Arconia, e foi quando Loretta deu o lenço manchado de sangue para o trio, que na verdade pertencia a Donna. Loretta não havia contado a ninguém sobre isso porque Dickie havia pedido que ela não contasse, pois sentia que isso a tornaria suspeita.

Mas agora que os motivos de Donna eram conhecidos por todos, Loretta deu aquele lenço, e vendo a marca de batom nele, Mabel, Charles e Oliver perceberam que finalmente tinham a evidência incriminadora de que precisavam e que agora deveriam ir confrontar Donna.

RELACIONADO: Homicídios ao Domicílio: O Enigma por Trás da Morte de Ben Glenroy

Eles chamaram Donna para a sala verde e disseram a ela que sabiam que ela havia envenenado Ben Glenroy e depois o empurrado pelo fosso abaixo. Donna concordou em ter misturado o veneno no biscoito de Ben, mas disse que não foi ela quem o empurrou pelo fosso. Foi quando Mabel mostrou a ela o lenço manchado de sangue, e algo passou pela mente de Donna, e ela acabou confessando o crime. Mabel achou essa mudança repentina de coração um pouco misteriosa, mas não disse nada no momento.

Donna contou a todos que estava com câncer de pulmão e, como não tinha muito tempo, queria ter certeza de que a carreira de seu filho estava no caminho certo. Ela era muito protetora em relação a Cliff, e contou a todos o quão feliz estava no dia em que ele nasceu. Donna havia produzido 34 peças da Broadway, mas nada lhe deu mais felicidade do que ver seu filho prosperar e progredir na vida. Sua natureza protetora a fez tomar medidas que ela não queria, mas simplesmente não poderia deixar Ben Glenroy destruir a primeira produção de seu filho.

No meio de toda a confusão, a peça começou, e Donna contou tudo a Cliff enquanto sentados na plateia. Mabel os via nos bastidores e sabia que Cliff não iria lidar muito bem com isso. Enquanto isso, Jonathan Bridgecroft ficou todo estressado e acabou tomando mais pílulas do que deveria. Momentos antes da peça começar, Oliver percebeu que seu ator principal não estava em condições de subir ao palco. Foi quando Oliver Putnam decidiu que interpretaria o papel do detetive porque sabia as falas de cor e não tinha fé suficiente em Howard, que estava pronto para subir ao palco.

amazon

O que Mabel descobriu sobre Cliff?

Agora, Mabel havia conhecido Donna e Cliff pouco antes de interrogá-los, e notou algo que Donna fez e que a fez perceber quem era o verdadeiro assassino. Donna beijou o lenço de Cliff e o guardou no bolso dele, e foi quando Mabel conectou os pontos e chegou à conclusão de que não foi Donna, mas Cliff quem empurrou Ben Glenroy.

No final da terceira temporada de Homicídios ao Domicílio, Mabel percebe que Donna está apenas tentando salvar seu filho, assim como Loretta havia feito antes. Ela foi encontrar Cliff, que assistia à peça das vigas. Mabel disse a ele que sabia que o lenço pertencia a ele e que ele havia matado Ben Glenroy. Cliff confessou seus crimes e disse a Mabel que nunca teve a intenção de matar Ben e que foi um grande acidente.

Ben e Cliff se encontraram depois que o primeiro soube que havia ingerido veneno para ratos. Depois de conversar com Cliff, Ben percebeu que foi Donna quem colocou aquele biscoito em seu quarto e que ela provavelmente queria matá-lo. Ben disse a Cliff que iria chamar a polícia e fazer com que sua mãe fosse presa, e foi quando Cliff perdeu a cabeça e teve uma espécie de confronto com Ben.

Acidentalmente, ele o empurrou pelo fosso abaixo, e Ben morreu imediatamente devido à queda. Cliff sabia que cometera um erro grave e manteve em segredo, nem mesmo contando à sua mãe sobre isso. Mas agora Mabel o pegou, e ele sabia que seu segredo seria revelado e ele seria preso.

O que aconteceu com Cliff e Donna?

Cliff queria pular no palco das vigas e se sacrificar porque estava envergonhado do que havia feito e não queria que sua mãe arcasse por ele. Mabel começou a convencer Cliff a não pular, mas ele simplesmente não queria ouvir ninguém. A peça terminou, e foi quando Donna, Oliver e Charles também correram para cima para ver o que estava acontecendo. Quando Cliff estava prestes a pular, sua mãe, Donna, segurou sua mão e pediu para que ele subisse. Cliff desabou diante de sua mãe e disse a ela que nunca teve a intenção de matar Ben Glenroy.

Donna abraçou seu menino e disse a ele que tirar a própria vida não era uma opção e que ele precisava enfrentar as consequências de seus atos e tentar se redimir. A polícia chegou e levou Donna e Cliff sob custódia. O show foi finalmente um sucesso, e Maxine escreveu o quão brilhante foi a última criação de Oliver Putnam. Loretta também finalmente pôde dizer a Dickie que ele era seu filho. Dickie disse que sempre teve uma suspeita de que Loretta era sua mãe, mas escolheu nunca falar sobre isso. As coisas voltaram ao normal, ou pelo menos foi o que Oliver, Charles e Mabel pensaram antes que outra tragédia batesse à porta deles.

Haverá uma 4ª temporada?

O mistério finalmente foi resolvido em Homicídios ao Domicílio, e a peça também foi um sucesso, e Oliver logo tomou todo o crédito por isso sem qualquer hesitação. Sazz Pataki, dublê de Charles, que também o ajudou anteriormente na 3a temporada de Homicídios ao Domicílio para resolver seus problemas com Joy, foi a Arconia para participar da festa. Joy também enviou uma mensagem para Charles por volta daquele tempo, e ele ficou agradavelmente surpreso ao ver que ela finalmente queria consertar as coisas entre eles.

Oliver havia encontrado o amor de sua vida em Loretta e estava pronto para continuar visitando-a em Los Angeles, caso ela decidisse aceitar os papéis que lhe eram oferecidos. Mabel decidiu que não iria se mudar para Los Angeles com Tobert, pois queria estar em Nova York, embora tenha dito a ele que continuaria visitando-o lá. Charles queria que todos provassem o Malbec argentino de 1966 que vinha guardando para o dia especial. Mas Charles não foi buscar a garrafa em seu apartamento, e Sazz foi em seu lugar.

Assim que Sazz entrou no apartamento de Charles, alguém atirou nela pela janela. Sazz caiu no chão e acreditamos que provavelmente sucumbiu aos ferimentos durante o final da 3a temporada de Homicídios ao Domicílio. Acreditamos que o alvo não era Sazz, mas quem quer que fosse o assassino, queria derrubar Charles por motivos desconhecidos até então.

Sazz e Charles estavam usando exatamente a mesma roupa e o mesmo chapéu, então poderia ter sido possível que o assassino não conseguisse discernir quem era à distância. Então, a 3ª temporada nos deixa neste cliffhanger, e nosso trio provavelmente estará de volta com outra temporada de Homicídios ao Domicílio e tentará resolver este mistério em mãos e descobrir quem odiava Charles tanto que estava disposto a matá-lo.

Veja o trailer da série Homicídios ao Domicilio:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.