O Circo da Paixão: Episódio 1 | Barbara Concorda em Trabalhar com Angel?

O Circo da Paixão (Cristo y Rey), ou Untameable, é uma série que retrata o conturbado casamento entre Angel Cristo e Barbara Rey, baseado em um casal da vida real. No primeiro episódio, somos apresentados ao início dessa história. Casais com finais felizes raramente são tema de séries ou filmes, e O Circo da Paixão não é exceção. A série contará com oito episódios, e este artigo recapitula o primeiro, explorando seu desfecho.

Por que Angel Precisa da Ajuda de Barbara?

Em 1969, Angel Cristo era um domador de leões de grande sucesso. No entanto, uma década depois, seu circo está à beira da falência. Seis anos atrás, Angel se casou com Renata, uma trapezista do circo, e juntos desfrutaram de um relacionamento apaixonado. Infelizmente, sete meses antes do início da série, Renata faleceu após lutar contra uma doença. Desde então, Angel negligenciou o circo, levando-o à beira do colapso.

A situação se torna crítica quando Angel é forçado a vender seus tigres a um circo rival por metade do preço. Seu amigo Blasco, responsável pelas finanças do circo, insiste que eles precisam encontrar patrocinadores rapidamente. No entanto, Angel é confrontado com a dura realidade de que seu circo é considerado antiquado na Espanha, um país onde o entretenimento circense é visto como ultrapassado. A falta de presença de Angel nos negócios o impediu de se adaptar às mudanças.

Desesperado por uma solução, Angel é aconselhado a contratar Barbara Rey, uma estrela popular que também atua em filmes adultos. Inicialmente hesitante, Angel tenta outras opções, mas rapidamente percebe que não há alternativa viável. A derrota o leva a considerar a venda do circo para poder pelo menos cuidar de seus funcionários.

Por que Angel não se Encontra com Barbara?

O Circo da Paixão: Episódio 1 | Barbara Concorda em Trabalhar com Angel?
O Circo da Paixão: Episódio 1 | Barbara Concorda em Trabalhar com Angel? (Imagem: Netflix/Reprodução)

Blasco pressiona Angel para vender o circo, pois ele contraiu uma grande dívida com Mancuso. A única maneira de liquidar a dívida é vendendo o circo para a concorrência. No entanto, Angel ainda não tem conhecimento desse acordo, e Blasco está fazendo de tudo para acelerar o processo de venda.

amazon

Angel decide tentar uma última vez convencer Barbara a se juntar ao circo. Ele e o Pequeno Palhaço a visitam em seu escritório, mas são deixados esperando quando Barbara sai às pressas para encontrar seu namorado secreto. Esse comportamento deixa Angel e o Pequeno Palhaço profundamente ofendidos, enquanto o Pequeno Palhaço começa a suspeitar que Blasco não está fazendo todo o possível para salvar o circo.

Barbara Concorda em Trabalhar com Angel?

O Circo da Paixão: Episódio 1 | Barbara Concorda em Trabalhar com Angel? (Imagem: Netflix/Reprodução)

Após o fracasso de sua tentativa de encontrar Barbara, Angel acredita que fez tudo o que podia e decide que a apresentação daquela noite será a última do circo. Ele lamenta sua falha, reconhecendo sua parte na situação. No entanto, quando Barbara aparece inesperadamente para se desculpar pela manhã e ouvir a oferta de Angel, ele a insulta, o que a leva a partir. O Pequeno Palhaço tenta se desculpar em nome de Angel e explicar a situação a Barbara.

Apesar de entender a situação, Barbara não aceita o insulto de Angel. Ela sabe que não há desculpa para seu comportamento e que muitos já a menosprezaram por sua profissão. Embora Angel tenha recorrido a Barbara apenas quando precisou de ajuda, ele a insultou quando ela recusou. Após um confronto com o Pequeno Palhaço, Angel se desculpa com Barbara e a convida a conhecer o circo.

No final do primeiro episódio de O Circo da Paixão, Angel encanta Barbara ao mostrar a grandiosidade do circo, incluindo um espetáculo com elefantes. Barbara ainda não se compromete com o circo, prometendo pensar sobre a proposta. No entanto, seu destino parece tomar um rumo inesperado quando ela é levada para um encontro com seu namorado secreto, o Rei da Espanha, Juan Carlos I.

Conclusão

O Circo da Paixão promete uma trama cheia de reviravoltas e emoções à medida que a história de Angel Cristo e Barbara Rey se desenrola. Embora o primeiro episódio tenha sido lento em termos de ritmo, a série parece promissora. Estamos ansiosos para ver como essa história se desenvolverá nos próximos episódios. A verdade por trás dos eventos retratados ainda não está clara, mas essa incerteza só aumenta o interesse na série. Fique ligado para mais recapitulações e explicações dos próximos episódios de O Circo da Paixão.

Veja o trailer da série O Circo da Paixão:

1 comentário em “O Circo da Paixão: Episódio 1 | Barbara Concorda em Trabalhar com Angel?”

Deixe um comentário