Que horas eu te pego?: Jennifer Lawrence brilha em uma comédia doce e hilária

Jennifer Lawrence é uma força da comédia neste “Que horas eu te pego?” divertido e surpreendentemente adorável para maiores de 18 anos. Depois de conquistar o público com seus papéis marcantes em filmes como “Inverno da Alma” e “Jogos Vorazes”, além de ganhar um Oscar por “O Lado Bom da Vida”, Lawrence mostrou seu talento versátil. No entanto, nunca havia protagonizado uma comédia pura, o que mudou com “Que horas eu te pego?”.

O enredo gira em torno de Maddie (interpretada por Jennifer Lawrence), uma mulher que acorda para descobrir que seu carro está sendo rebocado por seu ex-namorado, deixando-a sem dinheiro para seu trabalho como motorista de Uber. Maddie enfrenta dificuldades após a morte de sua mãe, enquanto lida com problemas financeiros e turistas ricos invadindo sua cidade natal. Em busca de uma solução, ela responde a um anúncio em que um casal oferece um carro em troca de ela conquistar seu filho Percy, um estudante prestes a entrar na universidade. A princípio, Maddie e Percy não se dão bem, mas à medida que passam mais tempo juntos, uma amizade inesperada começa a florescer.

Que horas eu te pego?: Jennifer Lawrence brilha em uma comédia doce e hilária
Que horas eu te pego?: Jennifer Lawrence brilha em uma comédia doce e hilária. (Imagem: Sony Pictures/Reprodução)

“Que horas eu te pego?” é uma comédia que consegue equilibrar humor e coração. Embora tenha uma abordagem irreverente, o filme também cria uma conexão emocional com os personagens. A direção de Gene Stupnitsky traz um ar de nostalgia, lembrando os filmes de comédia dos anos 80 e 90. O roteiro, escrito por Stupnitsky e John Phillips, é adaptado perfeitamente para Jennifer Lawrence, que oferece uma performance cômica brilhante. Ela demonstra sua habilidade tanto nas falas afiadas quanto nas cenas de comédia física, entregando risadas genuínas ao público.

Amazon associados

Além de Lawrence, o elenco também se destaca. Andrew Barth Feldman interpreta Percy com habilidade, capturando perfeitamente a insegurança e a vulnerabilidade de um jovem adulto. A química entre Lawrence e Feldman é encantadora, criando momentos divertidos e autênticos na tela. Os atores coadjuvantes, como Matthew Broderick, Laura Benanti, Natalie Morales e Scott MacArthur, trazem humor adicional ao filme, contribuindo para o seu charme.

Embora “Que horas eu te pego?” siga uma fórmula previsível, isso não tira o prazer da experiência. O filme se encaixa na categoria de comédia clássica que pode ser apreciada repetidamente. O ritmo é consistente e as piadas são bem executadas, garantindo risadas do começo ao fim. A história também explora temas mais profundos, como amizade e autodescoberta, adicionando camadas à trama e tornando-a mais envolvente.

Que horas eu te pego?: Jennifer Lawrence brilha em uma comédia doce e hilária. (Imagem: Sony Pictures/Reprodução)

A produção visual e a trilha sonora de “Que horas eu te pego?” complementam perfeitamente a atmosfera do filme. A cinematografia captura a beleza da cidade litorânea e o design de produção cria cenários autênticos e cativantes. A trilha sonora embala as cenas de forma adequada, aumentando o impacto emocional das situações.

Em resumo, “Que horas eu te pego?” é uma comédia hilária e encantadora, que apresenta Jennifer Lawrence em seu melhor momento cômico. O filme equilibra com sucesso o humor irreverente com uma história emocionalmente envolvente. Com sua atmosfera nostálgica e performances cativantes, é uma adição bem-vinda ao gênero de comédia para maiores de 18 anos. Se você está procurando uma risada garantida e um filme para assistir repetidamente, “Que horas eu te pego?” é uma ótima escolha.

Veja o trailer oficial do filme ‘Que horas eu te pego?’:

Deixe um comentário