Sessão da Tarde: Saiba Todos os Filmes da Semana de 31 de Julho a 4 de Agosto

Mais uma semana chega trazendo uma programação repleta de emoções na Sessão da Tarde da TV Globo. Para os amantes da sétima arte que buscam uma pausa nas atividades diárias, essa é a oportunidade perfeita para acompanhar ótimos filmes no conforto do lar. Comédias, dramas e aventuras aguardam os telespectadores, e para ajudar você a não perder nenhum momento, preparamos uma lista completa dos filmes que serão exibidos durante a semana.

? Segunda-feira, 31/07/2023

A Caminho de Casa

A semana começa com muita emoção e aventura na história de Bella, uma adorável cadelinha que vive ao lado do seu amado dono, Lucas. Entretanto, um inesperado acontecimento separa os dois, quando Bella é encontrada perdida e levada para um abrigo distante. Determinada a reencontrar seu lar, a corajosa cadelinha inicia uma jornada repleta de desafios, perigos e encontros inesquecíveis. A amizade e a lealdade de Bella serão colocadas à prova enquanto ela enfrenta os obstáculos que surgem em seu caminho de volta para casa. Prepare-se para se emocionar e se apaixonar por essa história encantadora de amor e superação.

Sessão da Tarde: Saiba Todos os Filmes da Semana de 31 de Julho a 4 de Agosto

? Terça-feira, 01/08/2023

Miss Simpatia

A terça-feira traz uma comédia eletrizante repleta de ação e diversão à Sessão da Tarde. Sandra Bullock interpreta a agente do FBI Gracie Hart, uma mulher destemida e habilidosa no combate ao crime. Quando o FBI descobre que terroristas planejam um atentado durante o concurso de Miss Estados Unidos, Gracie se vê diante de uma missão inusitada. Para se infiltrar no concurso e impedir o terrível plano dos criminosos, ela precisa assumir uma nova identidade e mostrar todo o seu talento para ser uma verdadeira miss. Prepare-se para dar muitas risadas e se surpreender com as reviravoltas hilárias dessa história cativante.

? Quarta-feira, 02/08/2023

Uma Irmã Na Minha Vida

Nesta quarta-feira, prepare-se para um drama emocionante que irá tocar o coração de todos. Olivia, uma estudante dedicada e responsável, vê sua vida tomar um rumo inesperado quando perde seu pai e madrasta em um trágico acidente de carro. A partir desse momento, ela se torna a guardiã de sua meia-irmã de apenas sete anos. Enfrentando os desafios de se tornar uma figura materna de uma hora para outra, Olivia terá que aprender a equilibrar sua vida acadêmica com a responsabilidade de cuidar de alguém tão novo. Uma história comovente sobre amor, família e superação.

? Quinta-feira, 03/08/2023

O Bom Filho à Casa Torna

Na quinta-feira, prepare-se para um encontro emocionante com a história de Roscoe, um homem que volta para casa após dez anos de ausência para comemorar as bodas de ouro de seus pais. Entretanto, esse reencontro não será tão simples como ele imagina. Enfrentando a desconfiança e o ceticismo de sua família, Roscoe precisará provar que mudou e que merece uma segunda chance. Com uma trama repleta de reviravoltas e emoções, esse filme nos faz refletir sobre a importância do perdão, da família e do amor incondicional.

? Sexta-feira, 04/08/2023

Nanny McPhee e as Lições Mágicas

Para encerrar a semana com chave de ouro, a Sessão da Tarde traz uma aventura mágica e encantadora. Nanny McPhee, uma governanta peculiar e com habilidades sobrenaturais, chega à porta de Isabel Green, uma mãe dedicada que enfrenta desafios para cuidar dos filhos e administrar a fazenda enquanto o marido está na guerra. Com sua aparência estranha e sua maneira única de ensinar lições valiosas, Nanny McPhee conquista as crianças e ajuda a família a superar os obstáculos que surgem em seu caminho. Uma história encantadora que nos lembra da importância da empatia, do respeito e da união familiar.

A Sessão da Tarde na TV Globo continua a ser uma excelente opção para aproveitar as tardes com entretenimento de qualidade. Não deixe de acompanhar esses filmes emocionantes que nos fazem rir, chorar e refletir sobre a vida. Prepare a pipoca, reúna a família e amigos, e desfrute dessas incríveis histórias que nos transportam para mundos únicos e inesquecíveis.

Lembramos que a programação está sujeita a alterações, portanto, fique atento à grade da TV Globo para não perder nenhum dos filmes mencionados. Divirta-se e aproveite essa semana repleta de emoções na Sessão da Tarde!

Não perca nada sobre a Sessão da Tarde e outros filmes. Assine o Google News e receba as novidades na palma na mão, gratuitamente!

Deixe um comentário