Sorriso Real: Recapitulação e Final Explicado Do Episódio 10 | Sa Rang e Gu Won terão tempo a sós?

Sorriso Real: Recapitulação e Final Explicado Do Episódio 10 | Sa Rang e Gu Won terão tempo a sós?

As fantasias românticas são consideradas um gênero para o sexo feminino porque encontramos mulheres como Sa Rang em todos os lugares, mas nunca encontraremos um homem como Gu Won a menos que alguém o tenha imaginado. No episódio 10 de “Sorriso Real”, Gu Won é acompanhado por Ro Un, o que mostra que tempo e oportunidade nunca são escassos para aquele que você ama, a menos que seja a vida real. Também devemos apreciar quem decidiu escrever o personagem de No Sang Sik como o amigo que todos achamos irritante, mas simplesmente não podemos viver sem. Honestamente, o episódio 6 da série é o mais icônico, mas podemos dizer que o episódio 10 vem em um segundo lugar próximo, e aqui está a recapitulação dele.

Alerta de spoilers

RELACIONADO: Onde foi filmada a série ‘Sorriso Real’ da Netflix?

Como foi a viagem de Sa Rang e Gu Won para a Tailândia?

Sorriso Real: Recapitulação e Final Explicado Do Episódio 10 | Sa Rang e Gu Won terão tempo a sós?
Sorriso Real: Recapitulação e Final Explicado Do Episódio 10 | Sa Rang e Gu Won terão tempo a sós? (Imagem: Netflix/Reprodução)

Acreditamos ter ouvido em um episódio de “Indian Matchmaking” que se você pode passar 18 horas ao lado de alguém em um voo e ainda querer ficar com essa pessoa, então ela é sua alma gêmea. Rimos dessa frase claramente roteirizada porque quem pensa em alma gêmea depois de passar tanto tempo em um voo? Mas depois de assistir a “King of the Land”, gostaríamos de mudar nossa opinião e dizer que se um homem está disposto a deixar a classe executiva para trás para passar tempo com você e seus amigos mal-humorados na classe econômica, case-se com ele. Ele é o que você manifestou em toda a sua vida, e você não precisa mais pensar.

Quando chegam ao hotel na Tailândia, as garotas estão animadas e pulando de alegria, mas Gu Won fica irritado porque Sang Sik reservou apenas dois quartos, um para as garotas e outro para os homens. Ele pede para ele mudar imediatamente os arranjos, mas quando percebe o quanto Sa Rang está feliz com suas amigas, ele decide deixar as coisas como estão. Depois de passar algum tempo na piscina, Sang Sik traz as camisetas da excursão em grupo que irritam Gu Won. Cada camiseta traz uma parte da mensagem da excursão, e isso coloca Gu Won no final da fila, longe de Sa Rang. De qualquer forma, todos se divertem explorando novos lugares para comer e passear. Sang Sik fez uma programação realmente boa, e os lugares de comida que ele escolheu são surpreendentemente saborosos.

amazon

Gu Won está sempre emburrado, mas a proximidade entre ele e Sa Rang não passa despercebida por Da Eul e Pyeong Hwa. No entanto, eles evitam provocá-la imediatamente. Enquanto continuam explorando a culinária local, Sa Rang e Gu Won encontram oportunidades para segurar as mãos um do outro e passar algum tempo juntos. Sinceramente, também estamos desejando o sorvete de amendoim que Sa Rang comeu no episódio, e não conseguimos imaginar uma boa razão para Gu Won não comer nada. De volta ao hotel, Gu Won e Sa Rang se afastam furtivamente para passar algum tempo juntos, e é tão fácil como esses dois continuam se aproximando um do outro.

No dia seguinte, tudo o que eles querem é estar um com o outro, mas Sang Sik é aquela pessoa chata nas férias que se certifica de que nem um segundo seja desperdiçado em descanso. Enquanto seguem uma programação lotada, Gu Won descobre, para sua irritação, que Da Eul e Pyeong Hwa continuarão ao lado de Sang Sik, pois acham que ele está em uma posição mais alta. Em uma nota mais leve, os visuais de férias de Gu Won são de morrer.

Quando estão prestes a embarcar em uma balsa naquela noite, Gu Won tem a ideia de fugir com Sa Rang no último minuto, mas isso dá errado quando ele acidentalmente pega a mão de Sang Sik. Sang Sik está tão atrapalhado que é engraçado, e de todos os pontos positivos em Gu Won, como ele não consegue diferenciar a mão de sua namorada da de seu secretário? Por isso, ele precisa voltar para a fila e entrar na balsa novamente, onde é interrompido mais uma vez no meio de seu momento com Sa Rang. Mas é por isso que dizemos que os homens nesse drama são algo diferente.

Ro Un aparece na balsa para encontrar Pyeong Hwa, já que ela disse a ele que estaria lá. Ele está na Tailândia para uma escala e aproveita a oportunidade para encontrá-la, para espanto de Da Eul e Sa Rang. Gu Won não está entusiasmado por ter que compartilhar a cama novamente, mas não tem opções. No hotel, as garotas trocam presentes e algumas brincadeiras descontraídas, enquanto os meninos estão entretidos com muitas brincadeiras amigáveis com Gu Won. Quando Ro Un está partindo no dia seguinte, ele descobre que Pyeong Hwa preparou comida para ele e pede que ele faça sua refeição antes de ir. Ela está demorando para responder aos avanços dele, mas está deixando claro que ele está em sua mente.

Sa Rang e Gu Won têm tempo a sós?

Sorriso Real: Recapitulação e Final Explicado Do Episódio 10 | Sa Rang e Gu Won terão tempo a sós? 2
Sorriso Real: Recapitulação e Final Explicado Do Episódio 10 | Sa Rang e Gu Won terão tempo a sós? (Imagem: Netflix/Reprodução)

No terceiro dia deles na Tailândia, Sa Rang e Gu Won fazem a coisa mais sensata de todas: eles fogem deixando seus amigos para trás. Sang Sik pode seguir seu itinerário com Da Eul e Pyeong Hwa, mas Gu Won e Sa Rang vão passar um tempo juntos nos seus próprios termos e em seu próprio espaço. Conforme eles percorrem Bangkok, vemos que Gu Won também fez todos os seus preparativos românticos aqui. No jantar, ele se abre para Sa Rang sobre sua família.

Até agora, tínhamos a impressão de que o pai de Gu Won estava tendo um caso extraconjugal com sua mãe, mas acabamos de perceber que ela era a segunda esposa do Presidente. Ela desapareceu um dia, e desde então, Gu Won tem procurado por ela. Ele não sabe por que ela os deixou – se ela tinha um motivo ou se foi forçada por alguém – mas todos esses anos depois, o que Gu Won quer é uma resposta. Sa Rang o assegura que eles a procurarão juntos, e esses dois estão fazendo promessas para a vida toda sem saber. No final do episódio 10 de “Sorriso Real”, enquanto sua cena de namoro na Tailândia continua, eles dizem um ao outro o quanto se fazem felizes, e eles querem que isso continue por muito tempo. Esses dois estão tão perto de se casarem e nem sabem.

Pensamentos finais

O prévia do episódio 11 de “Sorriso Real” nos diz que ele será focado na preparação para a celebração de 100 anos do King Hotel, o que significa que uma certa guerra pela herança estará em destaque. Hwa Ran descobriu sobre essa viagem para a Tailândia, e logo ela vai conectar os pontos que levam a Sa Rang. Tivemos tanta doçura desse casal que sabemos que os momentos difíceis estão chegando. Nunca é uma ótima história de amor sem uma cena de separação dolorosa, então podemos esperar que isso aconteça em breve. Mas, como esse drama adotou uma abordagem bastante melosa, talvez isso não dure muito tempo.

Veja o trailer da série Sorriso Real:

https://www.youtube.com/watch?v=0U_BpzqKP7U

17 thoughts on “Sorriso Real: Recapitulação e Final Explicado Do Episódio 10 | Sa Rang e Gu Won terão tempo a sós?

  1. Esse é daqueles K-Dramas Clichês que a gente tanto ama… Assisti os 8 Episódios quando foi liberado num dia só, e não vejo a hora de ver como vai ser o desfecho dos próximos episódios ❣️

  2. Fiquei triste porque. no meio dos episódios ele deixa de sete dublado para legendado, fico muito triste tive que desistir, ainda tem os doramas que me parece bom e não são dublados sou fã de doramas mas odeio ler perco tantos por esse motivo, deixo aqui minha decepção por não serem dublados, por favor resolvam isso.

  3. Que essa mensagem chegue a direção do filme. Impossível acompanhar a legenda com as falas do coreano.
    Por favor coloquem a dublagem nessa série.
    A língua coreana é muito rápida. A legenda não é compatível com essa velocidade, acabamos perdendo muitas partes da legenda.

  4. Que essa mensagem chegue a direção do filme. Impossível acompanhar a legenda com as falas do coreano.
    Por favor coloquem a dublagem nessa série.
    A língua coreana é muito rápida. A legenda não é compatível com essa velocidade, acabamos perdendo muitas partes da legenda.

  5. Gostei muito fa série, pena que tive que parar dr assistir quando passou a ser legendada. Gosto somente de filmes e séries dubladas porwue ou eu assisto ou eu leio, se leio não vejo as cenas direito, e se não leio, não sei o que estão falando. Assim fica difícil.

  6. Esse dorama mais esperado por todas as dorameiras meu top 1,lindo e delicado, muito fofo de se vê, não sei porque não veio completo.

  7. Vou desistir é a segunda série que começa dublada e no terceiro episódio muda para legenda… Muito triste

  8. Amo os DORAMAS !! Só não gosto quando não são dublados. Tenho dificuldade de acompanhar o letreiro pois passa muito rápido.
    Amei SORRISO REAL!! ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.