Sweet Home: Teorias para a 3ª Temporada | Eun Hyeok Está de Volta? Sang Won e Dr. Lim Criaram o Vírus?

A tão aguardada 3ª temporada de ‘Sweet Home’ está programada para ser lançada em 2024, trazendo consigo grandes expectativas após uma 2ª temporada decepcionante. Enquanto a 1ª temporada conquistou a atenção de todos, inclusive daqueles que não eram fãs de dramas coreanos, a 2ª temporada deixou a desejar. Questionamos se a primeira temporada foi realmente extraordinária ou se sua popularidade foi impulsionada pelo contexto da pandemia, onde estávamos todos confinados em casa, buscando entretenimento em gêneros como o horror. À luz dessas dúvidas, exploraremos teorias e expectativas para a próxima temporada, buscando respostas para os mistérios deixados pela temporada anterior.

Será que teremos uma nova espécie de monstros?

Sweet Home: Teorias para a 3ª Temporada | Eun Hyeok Está de Volta? Sang Won e Dr. Lim Criaram o Vírus?
Sweet Home: Teorias para a 3ª Temporada | Eun Hyeok Está de Volta? Sang Won e Dr. Lim Criaram o Vírus? (Imagem: Netflix/Reprodução)

A segunda temporada introduziu conceitos intrigantes, como a ideia do “monstro dentro de nós”, representando desejos, inseguranças e a parte mais forte da personalidade de cada indivíduo. Além disso, uma nova geração de seres híbridos entre monstros e humanos surgiu, levantando questões sobre escolhas e aceitação. A temporada 3 promete aprofundar essas discussões, e os espectadores aguardam ansiosamente o desenvolvimento dessas ideias.

Eun Hyeok está de volta?

Uma das maiores expectativas para a próxima temporada de Sweet Home é o retorno de Eun Hyeok. No final da temporada anterior, a audiência acreditava que ele havia falecido, e a busca de Eun Yu por ele era vista como uma maneira de lidar com seu luto. No entanto, surpreendentemente, ele retorna, saindo de uma larva. Essa reviravolta levanta questões sobre o destino de outros personagens, como Hyun Su. A divergência da série em relação ao webtoon indica que a história pode seguir caminhos diferentes para esses personagens.

amazon

A dúvida crucial é se Eun Hyeok estava ciente de sua transformação em monstro e se ele manteve suas faculdades mentais humanas. Assim como Sang Wook (Sang Won), que recordava sentimentos humanos apesar de sua raiva, Eun Hyeok pode enfrentar um dilema semelhante. A questão central é se ele manterá o amor por sua família e amigos ou se sucumbirá totalmente ao lado monstruoso. Além disso, quem mais emergirá das larvas? A sobrevivência de Ji Su após o processo de monstrificação também é uma incógnita.

O que esperar de Hyun Su?

O protagonista, Hyun Su, surpreendeu os espectadores ao revelar que seu lado monstruoso é uma parte física de sua mente. Sua interação com o misterioso menino de olhos violeta levanta questões sobre poder e ética. O relacionamento entre eles e os motivos por trás da ajuda temporária oferecida pelo menino a Hyun Su permanecem nebulosos. Além disso, a trama envolvendo Yi Kyung e sua filha ainda não foi resolvida, prometendo desenvolvimentos interessantes na próxima temporada.

Sang Won e Dr. Lim Criaram o Vírus?

Na 3ª temporada de Sweet Home, especula-se que Sang Won e o Dr. Lim possam se unir ou se opor um ao outro. A garota nascida de monstros humanos (MHs) se torna de interesse primordial para eles, representando a possibilidade de esperança para a humanidade. A recusa do Dr. Lim em usar Hyun Su para desenvolver uma vacina pode indicar que a garota é a chave para o antídoto. A origem do vírus e o envolvimento desses personagens na sua criação serão questionados na próxima temporada.

O destino dos sobreviventes

Além das complexidades sci-fi, as relações interpessoais também são cruciais. O romance entre Hyun Su e Eun Yu parece improvável, mas o interesse do militar por Eun Yu pode proporcionar um novo caminho. Conflitos familiares, como os de Ye Seul com sua mãe, e as tensões no abrigo, onde monstros são criados a partir de humanos, prometem emoções intensas. O retorno de Eun Hyeok e os planos de Sang Won darão o tom final à temporada.

Conclusão

Com tantas incógnitas, ‘Sweet Home’ tem a responsabilidade de redimir a série na 3ª temporada. Os fãs aguardam uma narrativa envolvente que explore as complexidades dos personagens e responda às perguntas deixadas pela temporada anterior. O retorno de Eun Hyeok e o destino dos personagens principais adicionam uma camada extra de mistério e antecipação à trama. Resta-nos aguardar o verão de 2024 para descobrir o desfecho dessa envolvente saga.

Veja o trailer da série Sweet Home:

Deixe um comentário