Samuel L. Jackson escalado para The Movie Critic, de Quentin Tarantino

Samuel L. Jackson, um dos colaboradores mais frequentes do autor Quentin Tarantino , teria se juntado ao elenco do décimo filme do cineasta ‘The Movie Critic’. O filme, considerado o último longa-metragem de Tarantino, gira em torno de um crítico californiano que escreve resenhas de filmes para uma revista pornô chamada The Popstar Pages em 1977.

RELACIONADO: Kill Bill 3? Quentin Tarantino Fala Sobre Possibilidade do Volume 3

O papel de Jackson está atualmente em segredo, junto com o resto dos personagens, exceto o protagonista.

Samuel L. Jackson escalado para The Movie Critic, de Quentin Tarantino
Samuel L. Jackson escalado para The Movie Critic, de Quentin Tarantino. (Imagem/Reprodução)

Jackson e Tarantino já trabalharam juntos seis vezes, fazendo do ex o ator que mais colaborou com o cineasta. Jackson interpreta Jules Winnfield em ‘ Pulp Fiction ‘, Ordell Robbie em ‘ Jackie Brown ‘, Rufus em ‘ Kill Bill: Volume 2 ‘, Stephen Warren em ‘ Django Unchained ‘ e Major Marquis Warren em ‘ The Hateful Eight ‘. O ator narra ‘Bastardos Inglórios’ também. Se ambos os filmes de ‘Kill Bill’ forem considerados como um único filme, ‘ Reservoir Dogs ‘, ‘Death Proof’ e ‘ Era uma vez em Hollywood ‘ são os únicos filmes de Tarantino que Jackson não envolveu em nenhuma capacidade.

amazon

Jackson está se juntando ao elenco do filme depois de interpretar Nick Fury na série Marvel da Disney+ ‘ Invasão Secreta ‘, Ptolemy Gray em ‘The Last Days of Ptolemy Grey’, Moody em ‘The Protégé’, Darius Kincaid em ‘The Hitman’s Wife’s Bodyguard’, etc. er ‘The Kill Room’, Henry Cavill de Matthew Vaughn – estrelado por ‘Argylle’ e muito mais . Jackson estava de boca fechada sobre participar do filme desde que Tarantino anunciou o projeto.

‘The Movie Critic’ estava inicialmente programado para começar a ser filmado em setembro em Los Angeles. No entanto, as greves dos atores e roteiristas devem ter alterado os planos.

O filme é baseado em um crítico de cinema real, mas Tarantino não revelou a identidade do indivíduo. “Ele escrevia sobre filmes convencionais e era o crítico de segunda linha. Acho que ele era um crítico muito bom. Ele era tão cínico quanto o inferno. Suas críticas eram um cruzamento entre Howard Stern do início e o que Travis Bickle [o personagem de Robert De Niro em ‘Taxi Driver’] poderia ser se ele fosse um crítico de cinema”, disse o diretor ao Deadline . “Pense nas entradas do diário de Travis. […] Ele era muito grosso, sabe. Ele amaldiçoou. Ele usou calúnias raciais. Mas a merda dele era muito engraçada. Ele foi tão rude como o inferno”, acrescentou.

Não há atualizações sobre o ator que interpretará o crítico de cinema titular. No entanto, Tarantino revelou que o ator seria um novo protagonista para ele. O diretor está procurando escalar um ator com cerca de trinta e cinco anos. Nos próximos meses, podemos esperar mais adições ao elenco do filme.

Deixe um comentário