Suits: LA – spin-off de Suits começa a ser filmado em março de 2024

O tão esperado spin-off da aclamada série ‘Suits’, intitulado ‘Suits: LA’, está prestes a iniciar sua jornada nas telas. Com filmagens programadas para começar em março deste ano, em locações estratégicas de Los Angeles, Califórnia, e Vancouver, Colúmbia Britânica, a série promete revigorar o universo com uma nova narrativa empolgante.

A série gira em torno do prestigioso escritório de advocacia Black Lane Law, reconhecido como um dos maiores independentes dos Estados Unidos. Comandado por dois proprietários influentes, acompanhados por uma equipe de talentosos advogados, o escritório será o epicentro de intrigas e casos jurídicos desafiadores. Embora detalhes específicos do enredo permaneçam sob sigilo, espera-se que a nova série mantenha a essência de seu antecessor, combinando drama jurídico com uma abordagem sofisticada e contemporânea.

RELACIONADO: Os 10 Melhores Episódios de Suits

Mike e Harvey em suits
Suits: LA – spin-off de Suits começa a ser filmado em março de 2024 (Imagem: Google)

Aaron Korsh, o cérebro criativo por trás da série original, está no comando deste novo projeto, prometendo uma trama que se desenrola paralelamente à série original. Beatrice Springborn, presidente da Universal International Studios e UCP, destacou a importância de manter o carisma e a elegância que fizeram dela um sucesso. Ela reitera que, além do visual estonteante e do estilo impecável, o coração de uma série de sucesso está em sua narrativa cativante e no desenvolvimento profundo dos personagens.

Onde será grava Suits: La?

A série original transmitida pela USA Network de 2011 a 2019, conquistou fãs em todo o mundo com suas nove temporadas de sucesso. Seguida pelo spin-off ‘Pearson’, focado na personagem de Gina Torres, Jessica Pearson, a saga de ‘Suits’ tem sido uma referência em dramas de advocacia. Enquanto ‘Suits’ se passava em Nova York e ‘Pearson’ em Chicago, ‘Suits: LA’ promete explorar o dinamismo e a exuberância de Los Angeles.

Harvey Specter e Jessica Pearson em Suits
Suits: LA – spin-off de Suits começa a ser filmado em março de 2024 (Imagem: Google)

O novo spin-off seguirá a tradição de filmar em locais estratégicos como Toronto, Ontário, por sua eficiência em custos e semelhança com a cidade de Nova York. Vancouver, um ponto já conhecido por acolher produções como ‘Percy Jackson e os Olimpianos’ e ‘Monarch: Legacy of Monsters’, e Los Angeles, palco de séries como ‘The Brothers Sun’ e ‘Rebel Moon: Part One – A Child of Fire’, são as escolhas ideais para este novo capítulo.

‘Suits: LA’ é mais do que uma expansão do universo; é uma promessa de inovação e frescor, mantendo-se fiel ao legado e à essência que conquistou os corações dos fãs. Com uma mistura equilibrada de antigos elementos e novas direções, a série está pronta para criar sua própria identidade no mundo da advocacia de elite, enquanto homenageia a tradição de seu antecessor. Prepare-se para mergulhar em um mundo onde o poder, a estratégia e o estilo se encontram, dando continuidade à saga com um brilho totalmente novo.

Veja o trailer da 1ª temporada:

Deixe um comentário