[wpdreams_ajaxsearchlite]
Anúncio

Os números do blog no ano passado e as projeções para 2019

Bom, 2018 se foi e com ele aprendemos muitas coisas, em várias perspectivas. O blog Recorte Lírico completou dois anos de vida, novos autores entraram,

Bom, 2018 se foi e com ele aprendemos muitas coisas, em várias perspectivas. O blog Recorte Lírico completou dois anos de vida, novos autores entraram, outros saíram. Alguns permaneceram, firmes e fortes.

Pois bem, apresento-lhes os números do blog no ano de 2018, o melhor desempenho na história do Recorte.

Os números gerais de visualizações totalizaram 88.917 views, nada mal, hein. 33.515 leitores, de todo o mundo, acessaram o blog em algum momento do ano, o que ampliou em muito a dimensão e o alcance desse modesto site.

Anúncio

Uma baixa está no número de publicações no ano, 115 no total, mas aí soma-se a saída de alguns colunista e o período que o blog ficou desativado.

Como em 2017, o texto mais lido do ano foi Os cinco maiores nomes do cordel brasileiro, somando 6.122 visualizações totais. Publicado em 2017, o texto está próximo de alcançar o posto de primeiro lugar na história do site, com totais 7.599 visualizações. O posto ainda pertence ao André Malta fala sobre Literatura Grega e a compara com Game of Thrones e Breaking Bad, uma entrevista com um doutor em Literatura Clássica, com 8.918 visualizações. Em terceiro Ensino da Língua na perspectiva de Irandé Antunes, com 4.024 visualizações.

Anúncio

Nas visualizações pelo mundo, EUA é o segundo país com mais visualizações no blog (incríveis 11.403). Em terceiro os nossos hermanos da Argentina (2.842). E por último, mas não menos importante, os nossos coirmãos portugueses (1.080), muito em função da parceria com o colunista Frank Wan, que reside além-mar. PS: Pessoal de Hong Kong, na China, já leu alguma coisa do Recorte Lírico. Fantástico!

São esses os principais números do blog no ano de dois mil e dezoito. Em 2019 esperamos resultados ainda melhores para o Recorte Lírico, com a inserção de novos autores, colunistas e colaboradores. A reativação da Revista Recorte Lírico, que ainda estamos em busca de um designer para o projeto caminhar.

Trabalhar com arte é isso, trabalho duro, recurso financeiro muito próximo do zero e apoio humano muito rotativo. Que o ano seja incrível e que possamos trazer números ainda melhores em 2020.

Até lá!
0 0 votos
Classificacao do Artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Giro Recorte Lírico

Agentes do FBI: Final da Série Explicado | Eles Conseguiram Desligar O Sistema?
21 jun

Agentes do FBI: Final da Série Explicado | Eles Conseguiram Desligar O Sistema?

A série "Agentes do FBI" chegou ao seu final emocionante com a turma de 2009 lutando para desligar o sistema

The Chosen: 4ª Temporada Será Lançada nos Cinemas em 2024
16 out

The Chosen: 4ª Temporada Será Lançada nos Cinemas em 2024

A série que se tornou um fenômeno de sucesso baseado na fé e uma das mais assistidas em todo o

Seja você mesma: Final Explicado do Filme | O Que Aconteceu Entre Merve E Anil?
10 jun

Seja você mesma: Final Explicado do Filme | O Que Aconteceu Entre Merve E Anil?

Saiba tudo sobre "Seja voce mesma", novo filme original Netflix! Merve Kult, uma entusiasta da moda com diploma em negócios,

Apressado
21 abr

Apressado

Minha namorada disse que adora passar as férias no sítio da avó e me convenceu a ir com ela e

Piores séries de 2026 até agora: a lista da decepção
26 maio

Piores séries de 2026 até agora: a lista da decepção

As piores séries de 2026 segundo especialistas: Euphoria T3, Tell Me Lies T3, Cross T2 e mais. Veja quais decepcionaram e por quê.

Diva à Deriva: Episódio 2 | Quem é Woo Hak na Vida de Mok Ha?
30 out

Diva à Deriva: Episódio 2 | Quem é Woo Hak na Vida de Mok Ha?

Diva à Deriva, o aclamado drama coreano, está conquistando o público com sua narrativa envolvente e personagens cativantes. O episódio

Posts Relacionados

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x