[wpdreams_ajaxsearchlite]
Anúncio

Ativem as máquinas! 1º Prêmio Literário “Máquina de Contos”

A Graviola Digital abre inscrições gratuitas para contistas iniciantes com premiação em dinheiro e publicação em plataforma digital. Estão abertas até o dia 10/04 as

A Graviola Digital abre inscrições gratuitas para contistas iniciantes com premiação em dinheiro e publicação em plataforma digital.

Estão abertas até o dia 10/04 as inscrições para os autores das tão populares e queridas narrativas curtas. Se você é um contista iniciante, não pode perder essa oportunidade! Poderão participar do concurso apenas brasileiros, maiores de dezoito anos e que não estejam inseridos no mercado editorial, ou seja, autores que ainda não tenham publicado em mídias virtuais ou impressas. Porém serão aceitos textos de autores que tenham colaborado com trabalhos coletivos e antologias. Se esse é o seu caso, chegou a sua vez de “acontecer”.

Cada autor poderá concorrer com 1 conto inédito,  em formato PDF, produzido em Língua Portuguesa e que tenha entre 5 e 8 páginas via formulário eletrônico. O tema é livre.

O resultado será divulgado em 30/04/21 na página: www.maquinadecontos.com.br/premio

Anúncio

Os autores dos três melhores contos serão premiados com R$ 2000,00, além da publicação em plataforma de distribuição com mais de um milhão de possíveis leitores, passando a integrar também um catálogo de escritores brasileiros contemporâneos  premiados.

São autores que já pertencem ao time Máquina de Contos: Adriana Lisboa, Miriam Mambrini , Itamar Vieira Junior e Maurício de Almeida. Então aproveite, pois você pode ser o próximo!

Anúncio
1º Prêmio Literário "Máquina de Contos"

Acesse o edital e o formulário de inscrição em: https://www.maquinadecontos.com.br/premio/index.html

Para informações mais detalhadas, entre em contato através do e-mail: [email protected]

0 0 votos
Classificacao do Artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Giro Recorte Lírico

Hamlet em Versão Coreana: Uma Produção Fluida de Gênero em Seul
09 jul

Hamlet em Versão Coreana: Uma Produção Fluida de Gênero em Seul

A adaptação coreana de Hamlet estreou recentemente no Teatro Myeongdong, no distrito de Jung, em Seul. Essa nova versão do

O amanho da memória – por Wagner Schadeck
08 maio

O amanho da memória – por Wagner Schadeck

A poesia luso-brasileira possui três mestres incontestáveis: Gonçalves Dias, António Nobre e Manuel Bandeira. Nestes poetas sui generisencontramos um rico

Suburra Eterna: Final da Série Explicado | O Destino de Ercole e Spadino
15 nov

Suburra Eterna: Final da Série Explicado | O Destino de Ercole e Spadino

A série italiana de sucesso da Netflix, Suburra, retorna em uma nova forma com a série de suspense de ação

Dor
13 dez

Dor

Na flor do entardecer espinhos nasceram e sangraram o dedo da tua imaginação.     Leia outras poesias da #QuartaPoética

35ª Semana Literária Sesc abre inscrições nesta segunda
04 set

35ª Semana Literária Sesc abre inscrições nesta segunda

A 35ª Semana Literária do Sesc abre inscrições para a edição de 2016 prometendo ser a mais inesquecível da organização.

Viagem 2: A Ilha Misteriosa | Uma Aventura na Sessão da Tarde (30)
30 jun

Viagem 2: A Ilha Misteriosa | Uma Aventura na Sessão da Tarde (30)

Nesta sexta-feira, dia 30 de junho, a Sessão da Tarde apresentará uma emocionante aventura repleta de mistério e descobertas incríveis.

Posts Relacionados

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x