From (Origem): Análise do Episódio 8 | Tabitha Já Viu A Torre Antes?

O episódio 8 de From (Origem) começa com Kenny e sua mãe recebendo uma ligação telefônica estranha, que fala sobre novos perigos na cidade. Logo em seguida, Kenny tem um pesadelo com cigarras e acorda com uma queimadura em seu braço. Elgin também teve um pesadelo assustador e está preocupado com a possibilidade de os sonhos poderem machucá-los.

Elgin propõe a Boyd que testem a bile do monstro morto nas cigarras, e eles descobrem que as cigarras estão saindo do corpo do monstro. Isso indica que os habitantes da cidade podem ser feridos em seus sonhos, e até agora apenas Kenny e Elgin foram afetados. Eles percebem que testemunhar a morte do monstro e estar perto do cadáver pode ter ligação com os ataques.

From (Origem): Análise do Episódio 8 | Tabitha Já Viu A Torre Antes?
From (Origem): Análise do Episódio 8 | Tabitha Já Viu A Torre Antes? (Imagem: MGM/Reprodução)

Donna descobre sobre a morte do monstro e a extração da bile, mas quando ela vai ver o cadáver, não há mais cigarras no local. No entanto, eles ouvem o zumbido alto das cigarras em uma casa e encontram um homem ferido lá dentro.

Jim continua trabalhando com Randall, que acredita que algumas pessoas na cidade estão cientes do experimento e trabalhando para os realizadores. Ele suspeita de todos, inclusive de Donna e Jim. Jim e Randall planejam passar a noite em um trailer para observar os monstros, mas Randall foge para a clínica de emergência e sequestra Donna. Quando Jim vai ao local combinado, encontra Donna amarrada e Randall ameaçando-a com uma faca.

https://amzn.to/3Mq3EAp

Tabitha confronta Victor sobre os túneis subterrâneos e descobre que ele escondeu essa informação. Eles encontram desenhos antigos de Victor que mostram uma torre semelhante à que Tabitha viu em suas aventuras. A torre pode ser o farol de pedra da primeira temporada, e Victor revela que sua mãe foi até lá para salvar as crianças.

No próximo episódio, o significado das revelações de Victor será explorado, e Tabitha tentará desvendar a conexão entre a torre, os desenhos e as criaturas monstruosas que ela viu.

Em resumo, o episódio 8 revela que os habitantes da cidade podem ser feridos em seus sonhos, as cigarras estão relacionadas a esses ataques e Randall sequestra Donna. Além disso, Victor revela informações sobre a torre e sua mãe. O próximo episódio continuará a explorar essas revelações e suas consequências.

Veja o trailer da 2ª temporada de From (Origem):

5 comentários em “From (Origem): Análise do Episódio 8 | Tabitha Já Viu A Torre Antes?”

Deixe um comentário