Os Outros: Sucesso da Globoplay Será Exibida na Globo

A Rede Globo de Televisão exibirá na noite desta segunda-feira, 26/06, a série Os Outros, grande sucesso do streaming Globoplay, no horário da famosa Tela Quente. Para aproveitar a boa recepção do público e da crítica, o canal de TV aberta, proprietário também do Globoplay, escolheu exibir o primeiro episódio da série para atrair o grande público para a produção, que tenha ganhado notoriedade, e certamente ganhar novos assinantes.

Sobre o que é “Os Outros”?

Os Outros: Sucesso da Globoplay Será Exibida na Globo
Os Outros: Sucesso da Globoplay Será Exibida na Globo. (Imagem: Globoplay/Reprodução)

Não é atoa que a série tenha ganhado visibilidade nas últimas semanas, a produção da Globoplay, criada por Lucas Paraizo e dirigida pela Luisa Lima, tem uma premissa simples e a partir dela encantou o público pela verossimilhança conquistada pelo enredo direto e atuações espetaculares.

Duas famílias se “enroscam” seriamente depois de os seus filhos brigarem na área de lazer do condomínio na Barra, Rio de Janeiro, o que vai provocar sérios danos para os envolvidos, mas também vai afetar diretamente a vida dos moradores, que acabam imersos nas crises dos vizinhos e perdem totalmente a normalidade da vida no dia a dia.

E o elenco de Os Outros é tudo isso mesmo?

Os Outros: Sucesso da Globoplay Será Exibida na Globo. (Imagem: Globoplay/Reprodução)

Sim, é um fator notório do sucesso da série! Temos como principal destaque de atuação na primeira temporada a incrível Adriana Esteves, como Cibele, que “treta” diretamente com o pai da outra família, o Wando, interpretado pelo Milhem Cortaz (Tropa de Elite). As cenas de confronto e troca de farpas entre os dois é digno de muitos elogios e certamente sobe a barra da série para outro patamar.

Performando como os cônjuges temos Maeve Jinkings, como Mila, e Thomas Aquino, como Amâncio. Não é nada menos do que esperávamos da atuação deles dois na série, sobretudo com a relação que será desenvolvida entre eles, ao desenrolar da primeira temporada.

Amazon associados

Ainda temos os filhos dos casais, sim, o centro de todo o quiprocó que aconteceu entre as famílias e que trará sequelas para todos os envolvidos. As atuações de Antonio Haddad (Marcinho) e Paulo Mendes (Rogério). O tom da relação entre eles e os seus respectivos pais e a crise entre as famílias dizem mais sobre as relações paternas e maternas do que qualquer outras coisa, e acaba influenciando diretamente no comportamento de ambos, como a fúria do Rogério e a reclusão e timidez do Marcinho. Essa trama se desenrola bem e todos os temas são muito bem explorados pelos roteiristas.

Correndo ainda por fora, mas também importantes, temos Drica Moraes, a dona Lúcia que é a síndica do condomínio e que traz sempre uma pitada de humor a série. E outro destaque é Eduardo Sterblitch como Sérgio, boa fuga narrativa e que traz um apelo narrativo típico para histórias brasileiras, sendo importante para resoluções dos conflitos que surgirão ao longo da trama.

Onde assistir, sinopse e trailer:

Os outros não vai desgrudar da sua cabeça e fatalmente você se interessará em continuar assistindo a série, após a exibição do primeiro episódio na Tela Quente hoje, as 22:25. E para maratonar toda a temporada você pode assinar agora mesmo a Globoplay, por apenas R$ 14,90. Não perca tempo e confira todo o catálogo do streaming brasileiro que está dando o que falar.

Sinopse: Os Outros é uma série de streaming brasileira produzida pelo Globoplay sobre conflitos em sociedade polarizada. Criada e escrita por Lucas Paraizo com colaboração de Fernanda Torres, Flavio Araujo, Pedro Riguetti, Bárbara Duvivier, Thiago Dottori e Bruno Ribeiro e conta com direção de Luisa Lima em parceria com Lara Carmo. A primeira temporada foi lançada em 31 de maio de 2023 no streaming, se tornando um fenômeno em audiência e sendo renovada para uma segunda temporada antes mesmo do fim do lançamento da primeira.

Conta com as atuações de Adriana Esteves, Milhem Cortaz, Thomás Aquino, Maeve Jinkings, Eduardo Sterblitch, Drica Moraes, Antonio Haddad e Paulo Mendes nos papéis centrais.

Deixe um comentário