Will Trent: Agente especial | Temporada 2, Episódio 2: O Que Sugere o Arquivo no Final?

Sabrina Santos

O retorno da série policial “Will Trent” para sua segunda temporada na ABC (distribuída pela Starplus no Brasil) trouxe reviravoltas intrigantes já no segundo episódio. Após a morte trágica da especialista em desarmamento de bombas, Cricket Dawson, no episódio de abertura, Will Trent se aventura até a prisão em busca de respostas para solucionar o caso de bombardeio de carros e desvendar o verdadeiro culpado. Além do enredo principal, o episódio reintroduz Angie Polaski, prometendo que ela será uma peça-chave na trama.

A Busca de Will pelo Verdadeiro Culpado

O episódio começa com Will Trent e Faith Mitchell mergulhando nas profundezas de uma investigação dentro da prisão, onde acreditam estar sendo orquestrada uma extorsão. Enfrentando James Ulster, um advogado preso por múltiplos homicídios, incluindo o da mãe de Will, o detetive busca pistas sobre a rede de extorsão. Ulster, que insinua ser o pai biológico de Will, é apenas um dos pontos de partida para desvendar uma complexa trama de corrupção que se estende para além das grades da prisão.

AMAZON

A Volta de Angie ao Jogo

Paralelamente, Angie Polaski retorna à ação, ajudando um jovem sob sua tutela, James, a escapar das garras de um empresário abusivo, Coleman Walsh. Esse subplot não apenas destaca o tema do abuso de poder mas também reforça o comprometimento e a dedicação de Angie para com aqueles sob sua proteção, mostrando sua determinação em fazer justiça.

Will Trent: Agente especial | Temporada 2, Episódio 2: O Que Sugere o Arquivo no Final?
Will Trent: Agente especial | Temporada 2, Episódio 2: O Que Sugere o Arquivo no Final? (Imagem: Starplus/Reprodução)

O Desenrolar da Investigação

A investigação de Will e Faith se aprofunda à medida que descobrem uma série de pistas que os levam a suspeitos dentro da prisão, culminando na descoberta de um telefone celular usado para coordenar os bombardeios. A trama se complica ainda mais com a morte de um dos suspeitos, Mackie, e a aparente morte por suicídio de Flashwood, que eles suspeitam estar por trás do esquema de extorsão.

O Fim Surpreendente

O episódio alcança seu clímax com uma fuga da prisão liderada por Jack Richards, outro presidiário, revelando uma rede ainda mais complexa de crimes e conspirações. A intervenção de Ulster, salvando Will de ser morto por Richards, sugere uma trama ainda mais intrincada, com Ulster possivelmente trabalhando para um mestre criminoso ainda não revelado.

O Arquivo e o Mistério de Antonio Miranda

No final, a descoberta de que Will tem um tio vivo, Antonio Miranda, lança novas luzes sobre sua busca por identidade e família, sugerindo novas direções emocionantes para a trama. Este arquivo não só simboliza a incessante busca de Will por verdade e justiça mas também introduz um novo mistério em sua vida pessoal, prometendo revelações impactantes nos próximos episódios.

Acesse diariamente nossas dicas de séries e se inscreva em nosso Google News para não perder nenhuma novidade.

Veja o trailer da série “Will Trent”:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.