From: O que significam as cigarras na segunda temporada

O mistério das cigarras na segunda temporada de From tem intrigado os espectadores e adicionado uma camada adicional de suspense à série. Esses insetos têm sido uma presença constante na cidade assombrada, agindo como um aviso e uma ameaça aos habitantes. Embora o motivo preciso das cigarras ainda não tenha sido explicado, seu simbolismo mitológico e sua conexão com a canção de ninar oferecem pistas interessantes sobre o enredo.

RELACIONADO: From (Origem): Análise do Episódio 8 | Tabitha Já Viu A Torre Antes?

From é conhecida por seu uso abundante de simbolismo, e as cigarras não são exceção. Na segunda temporada, elas se tornaram mais prevalentes, sugerindo que o tempo está se esgotando para os personagens escaparem. Esses insetos têm sido usados como um aviso de que algo assombrado está prestes a acontecer, e seu canto alto e incessante indica uma ameaça iminente. Além disso, as cigarras também se tornaram mais agressivas, atacando os habitantes da cidade e dificultando ainda mais a sobrevivência.

From: O que significam as cigarras na segunda temporada
From: O que significam as cigarras na segunda temporada. (Imagem: MGM/Reprodução)

O simbolismo mitológico das cigarras também pode fornecer pistas sobre os mistérios da segunda temporada. Em várias culturas, as cigarras são associadas à música, ao entardecer e à noite. Esse simbolismo está diretamente relacionado aos medos arquetípicos explorados em From, onde o crepúsculo e a noite marcam a chegada dos monstros à cidade. Além disso, nas tradições chinesas, as cigarras são símbolos de renascimento e imortalidade. Essa ideia pode ser aplicada aos monstros da série, que parecem imortais, mas estão murchos por dentro, sugerindo que são resultado de um experimento fracassado em busca da imortalidade.

Amazon associados

A conexão entre as cigarras e a canção de ninar também é intrigante. A melodia assustadora mencionada na série parece ser um limite de tempo para os habitantes da cidade escaparem, e pode estar relacionada ao canto incessante das cigarras. Ambos os elementos podem estar ligados ao mesmo evento, adicionando um senso de urgência e pressão aos personagens e à trama.

Embora muitas perguntas ainda não tenham sido respondidas, o uso das cigarras na segunda temporada de From tem adicionado profundidade e mistério à série. O simbolismo mitológico desses insetos, juntamente com sua conexão com a canção de ninar, oferece pistas intrigantes sobre o enredo e mantém os espectadores engajados. À medida que a cidade fica sem tempo e os monstros se aproximam, a importância das cigarras só aumenta, deixando os espectadores ansiosos para descobrir o que esses insetos realmente significam e como estão conectados aos mistérios da série.

Em conclusão, as cigarras na segunda temporada de From são mais do que apenas insetos assustadores. Elas são um elemento importante do enredo, fornecendo pistas e simbolismo para os mistérios da série. Sua presença crescente indica que a ameaça está aumentando, e a conexão com a canção de ninar adiciona um senso de urgência à trama. À medida que os habitantes da cidade lutam para escapar e desvendar os segredos que os cercam, as cigarras continuam a ser um elemento intrigante e assustador que mantém os espectadores ansiosos por mais respostas.

2 comentários em “From: O que significam as cigarras na segunda temporada”

Deixe um comentário