House of the Dragon: 3ª Temporada Já Tem ‘Luz Verde’

O universo de Westeros continua a nos encantar com suas histórias repletas de intrigas, batalhas épicas e dragões majestosos. A série de fantasia “House of the Dragon,” produzida pela HBO, é um exemplo brilhante desse universo rico e complexo criado por George R.R. Martin. Com a terceira temporada já em vista, é hora de mergulhar nas profundezas dessa saga em ascensão.

O Sucesso Contínuo de “House of the Dragon”

House of the Dragon: 3ª Temporada Já Tem 'Luz Verde'
House of the Dragon: 3ª Temporada Já Tem ‘Luz Verde’ (Imagem: HBO/Reprodução)

Para alegria dos fãs, a terceira temporada de “House of the Dragon” já foi confirmada. Isso vem como um sinal claro da confiança que a HBO tem na série. A segunda temporada está em produção, seguindo os passos de seus predecessores. A notícia da renovação da terceira temporada surgiu apenas alguns dias após a estreia da primeira temporada em agosto de 2022.

RELACIONADO: House of the Dragon: O Retorno dos Mortos-Vivos e a Possível Redenção dos Caminhantes Brancos

As filmagens da segunda temporada começaram em 11 de abril de 2023, em locações espalhadas por Londres, País de Gales e Espanha. Um fato interessante é que as filmagens não foram afetadas pela greve do Writers Guild of America (WGA) e pela greve do Sindicato de Atores SAG-AFTRA. Os roteiros dos oito episódios da segunda temporada já estavam concluídos quando a greve dos roteiristas começou em 2 de maio de 2023. Além disso, os atores da série estão sob contratos do Reino Unido, o que os protegeu da greve dos atores. Reporta-se também que o cronograma de filmagem foi reorganizado para permitir que os atores, que também são membros do SAG, tivessem uma pequena pausa antes de voltarem ao trabalho.

amazon

A História por Trás de “House of the Dragon”

“House of the Dragon” é uma série co-criada por Ryan Condal e Miguel Sapochnik (que deixou a série após a primeira temporada, deixando Condal como o único showrunner). A série é baseada no livro “Fire and Blood” de George R.R. Martin, que narra a história da Casa Targaryen. Esta série prequela leva o público 172 anos antes dos eventos de “Game of Thrones”. Condal e Martin expressaram seu desejo de seguir com pelo menos quatro temporadas para concluir a história atual.

Detalhes sobre a trama da terceira temporada são escassos até o momento. No entanto, foi confirmado que a segunda temporada teve sua extensão reduzida de dez para oito episódios, o que sugere que alguns eventos importantes, incluindo uma grande batalha do livro, podem ser movidos para a terceira temporada.

Novos Personagens e Elenco

A série da HBO já confirmou quatro novos membros do elenco para a segunda temporada. Simon Russell Beale interpretará Ser Simon Strong, o tio de Lord Larys Strong. Freddie Fox assumirá o papel de Ser Gwayne Hightower, filho de Otto Hightower e irmão da Rainha Alicent. Gayle Rankin interpretará Alys Rivers de Harrenhal, enquanto Abubakar Salim dará vida a Alyn of Hull, um marinheiro na frota Velaryon.

Todos os principais membros do elenco da primeira temporada estão confirmados para reprisar seus papéis na segunda temporada. No entanto, devido à iminente batalha entre os Verdes e os Negros, que deverá apresentar cerca de cinco novos dragões, o destino de alguns personagens é incerto, e alguns deles podem não sobreviver para a terceira temporada. No entanto, espera-se que atores como Emma D’Arcy, Matt Smith, Olivia Cooke e Fabien Frankel, entre outros, permaneçam no elenco.

Uma Mudança na Narrativa

A primeira temporada de “House of the Dragon” começou com a amizade entre a Princesa Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower. A série apresentou um salto temporal no meio da temporada, no qual ambas as atrizes foram substituídas de acordo com a versão mais velha de seus personagens. No entanto, o showrunner Ryan Condal confirmou que as próximas temporadas evitarão saltos temporais. A segunda temporada “retomará de onde paramos” e seguirá um estilo de narrativa mais tradicional, semelhante ao que vimos em “Game of Thrones”.

A Dança dos Dragões Continua

Considerando que a guerra civil, intitulada “Dança dos Dragões,” se desenrolou ao longo de cerca de três anos, as temporadas dois e três abordarão a história de maneira mais detalhada e lenta, em comparação com a primeira temporada, focando nas batalhas e derramamento de sangue entre as duas casas rivais. Mais detalhes sobre a trama, elenco e produção da terceira temporada devem ser revelados nos próximos meses.

Com a terceira temporada de “House of the Dragon” já confirmada, os fãs podem esperar que a série continue a surpreendê-los com reviravoltas épicas, personagens complexos e, é claro, a presença majestosa dos dragões que cativaram o público desde o início. Fique ligado para mais novidades e prepare-se para mais uma emocionante incursão no mundo de Westeros.

Veja o trailer da série House of The Dragon:

Deixe um comentário