What If…?: Mudanças Criativas e Despedida da Roteirista Principal para 3ª Temporada

A aclamada série animada da Marvel, “What If…?”, enfrenta uma grande mudança em sua equipe criativa com a saída da roteirista principal A.C. Bradley após a conclusão da segunda temporada. Lançada inicialmente em 2021 no Disney+, “What If…?” foi uma criação de Bradley, que agora se despede do projeto, anunciando seu último roteiro para a série e expressando entusiasmo por novas aventuras fora do universo Marvel.

RELACIONADO: WHAT IF? | EPISÓDIO 5 | A CAPITÃ CARTER SALVA STEVE ROGERS?

Jeffrey Wright, a voz por trás do personagem The Watcher, comentou sobre a evolução de seu papel e a emocionante final da segunda temporada. Wright destacou como a temporada reúne as histórias alternativas dos heróis e heroínas reimaginados do MCU. Bradley, por sua vez, compartilhou em uma publicação: “Este episódio é o meu favorito absoluto e marca meu último roteiro para ‘What If…?’. Após a segunda temporada, decidi seguir em frente, longe da Marvel. Foi uma jornada divertida, mas é hora de novas aventuras e meios.”

amazon associados

Além de “What If…?”, Bradley contribuiu para a equipe de roteiristas de “Ms. Marvel”. Apesar dos rumores sobre uma segunda temporada da série, parece improvável que Bradley retorne para o projeto. A estrela de “Ms. Marvel”, Iman Vellani, mencionou que Kamala Khan será a protagonista na série “Marvel Zombies”, sob a liderança do roteirista Zeb Wells.

As duas temporadas de “What If…?” foram recebidas calorosamente pelos fãs da Marvel. A segunda temporada atingiu um recorde no Rotten Tomatoes, obtendo 94% de avaliação positiva, além de um alto índice de aprovação do público, com 92%. Essa temporada introduziu Kahhori, um personagem que rapidamente conquistou os fãs, gerando pedidos para seu retorno em episódios futuros de “What If…?”, bem como uma possível aparição em live-action no MCU.

What If?: Temporada 2 | A Nova Série Multiverso da Marvel não Entrega o Suficiente
Mudanças Criativas e Despedida da Roteirista Principal para 3ª Temporada (Imagem: Marvel/Reprodução)

A direção dos episódios também teve seus destaques. Stephan Franck dirigiu a estreia da segunda temporada, “What If… Nebula Joined the Nova Corps?”, enquanto Bryan Andrews comandou os oito episódios seguintes. A temporada, composta por nove episódios, foi disponibilizada diariamente no Disney+, culminando com o final da temporada em “What If… Strange Supreme Intervened?”.

Enquanto a série continua a ser um sucesso de streaming no Disney+, a terceira temporada ainda não tem uma data de estreia anunciada. Com a saída de Bradley, os fãs estão curiosos para ver como a série evoluirá sob uma nova liderança criativa, mantendo seu lugar de destaque no universo expansivo da Marvel.

Veja o trailer da 2ª temporada de What If?

Deixe um comentário