Prêmio Sesc de Literatura abre inscrições para obras inéditas

O Prêmio Sesc de Literatura é uma oportunidade única para escritores iniciantes terem suas obras publicadas e distribuídas comercialmente. A 20ª edição deste prêmio está recebendo inscrições até o dia 3 de fevereiro, e os interessados podem se inscrever gratuitamente através do site oficial.

O regulamento da premiação está disponível no site, onde os participantes podem conferir todas as regras e condições para a inscrição. O prêmio aceita obras inéditas de romance e conto, e é destinado a autores estreantes. Os vencedores terão suas obras publicadas e distribuídas pela editora Record, com uma tiragem mínima de 2.500 exemplares.

Nos últimos 20 anos, o Prêmio Sesc de Literatura tem sido um importante incentivo para a renovação da literatura brasileira e para o enriquecimento da cultura nacional. Muitos autores tiveram suas carreiras lançadas graças a este prêmio, entre eles Juliana Leite, Marcos Peres, Luisa Geisler, André de Leones, Franklin Carvalho, Sheyla Smanioto, Tobias Carvalho e Lucia Bettencourt.

Se você é um escritor iniciante e tem uma obra inédita de romance ou conto, não perca esta oportunidade única de participar do Prêmio Sesc de Literatura e ter sua obra publicada e distribuída comercialmente. Inscreva-se até o dia 3 de fevereiro e boa sorte!


Para ficar afiado para o Prêmio Sesc de Literatura, nada melhor do que trabalhar na escrita:

Deixe um comentário