Antes de Bottoms, Ayo Edebiri e Rachel Sennott brilharam nesta série de comédia da Comedy Central

Continua após a publicidade..

O aguardado trailer da comédia adolescente altamente antecipada “Bottoms” foi lançado, reunindo as estrelas em ascensão Ayo Edebiri e Rachel Sennott para o segundo longa-metragem de Emma Seligman. Embora você possa reconhecê-las separadamente, Edebiri e Sennott colaboraram anteriormente, estrelando a série de esquetes de curta duração da Comedy Central “Ayo and Rachel are Single” em 2020. Uma abordagem satírica sobre o namoro moderno na cidade de Nova York, essa série de esquetes de formato curto é um testemunho de sua química e talento cômico, tornando sua reunião em “Bottoms” ainda mais emocionante.

RELACIONADO: Bottoms: Quando Estreia o Filme no Brasil? Em qual Streaming?

Continua após a publicidade..

Quem são Ayo Edebiri e Rachel Sennott?

Antes de Bottoms, Ayo Edebiri e Rachel Sennott brilharam nesta série de comédia da Comedy Central
Antes de Bottoms, Ayo Edebiri e Rachel Sennott brilharam nesta série de comédia da Comedy Central. (Imagem: Collider/Reprodução)

Edebiri e Sennott são atrizes, escritoras e comediantes de stand-up que têm ganhado destaque constantemente desde sua série na Comedy Central. Edebiri escreveu para séries como “What We Do In the Shadows”, “Dickinson” e “Big Mouth”, onde posteriormente assumiu o papel de voz da personagem Missy em 2020. Ela tem um papel recorrente como a irmã mais nova de Janine (Quinta Brunson) em “Abbott Elementary” e também estrela como a ambiciosa sous chef Sydney na série de sucesso da FX “The Bear”, que retorna para sua segunda temporada ainda neste mês.

Sennott teve seu papel de destaque na estreia diretorial de Seligman, “Shiva Baby”, ganhou maior reconhecimento por sua performance marcante em “Bodies, Bodies, Bodies”, e atualmente estrela em “The Idol” da HBO como a melhor amiga e assistente de Jocelyn (Lily Rose-Depp).

Continua após a publicidade..

O que é ‘Ayo and Rachel Are Single’?

Criada por Edebiri e Sennott, “Ayo and Rachel Are Single” segue versões ficcionalizadas de Edebiri e Sennott enquanto lidam com a vida de namoro dos millennials na cidade de Nova York, especialmente as experiências únicas e muitas vezes confusas que vêm com o namoro online. No Episódio 1, Ayo e Rachel se veem em um encontro duplo desastroso quando seus parceiros percebem que têm mais em comum um com o outro do que com qualquer um deles.

Antes que o encontro dê errado, Ayo imagina animadamente seus futuros juntos como casal de amigos que eventualmente se casam e têm filhos, mas assim que seus encontros as abandonam, ela e Rachel imediatamente os consideram pessoas ruins, recusando-se a ver quaisquer defeitos nelas mesmas.

https://amzn.to/3OGr6dJ

Quando Rachel é dispensada após acusar alguém de ter desaparecido após um encontro no Episódio 2, somos apresentados a diversos fenômenos de namoro online pouco conhecidos. Você já ouviu falar de ser ignorado, mas e ser “sugado” (quando um cara se apega imediatamente e rouba um pouco do seu sangue para sua startup no Vale do Silício)? Ou “Encantado” (quando um cara em um conjunto de instrumentos de sopro a leva de volta para sua toca cheia de ratos)?

Ayo logo descobre que está sendo “agendada” pelo cara com quem está saindo, que agenda todos os seus encontros às terças-feiras às 15h, colocando-a em um cronograma para que ele possa conhecer mais garotas pela cidade.

O Episódio 3 dá seu maior salto criativo quando Rachel organiza uma festa e convida todos os homens com quem combinou em aplicativos de namoro no último mês para evitar tantos encontros individuais. Após preparar uma variedade de tipos de carne crua, uma multidão de homens aparece usando diferentes versões da mesma camiseta listrada e jaqueta. Rachel é ignorada, Ayo é convidada para um ménage à trois, e dois dos convidados começam um podcast no meio da festa.

‘Ayo and Rachel Are Single’ é um precursor de ‘Bottoms’

Embora a série tenha sido tristemente e quase comicamente de curta duração, com apenas três episódios postados no site e canal do YouTube da Comedy Central, ela prova que tanto Edebiri quanto Sennott estavam destinadas ao sucesso. Os episódios têm apenas cinco minutos, então as piadas se sucedem rapidamente e se beneficiam de mais de uma visualização para captar todas elas. A série satiriza a cultura de namoro dos millennials com referências específicas de Nova York, ironicamente sendo transmitida em 2020, quando a pandemia de COVID-19 tornou o namoro astronomicamente mais complicado.

Edebiri e Sennott já fizeram nomes para si individualmente, mas se o trabalho delas em “Ayo and Rachel Are Single” servir como indicação, uma comédia de longa-metragem estrelada por ambas é algo a aguardar com expectativa. Coescrito por Sennott, “Bottoms” é uma comédia sexual queer sobre duas adolescentes que criam um clube de luta para garotas na escola para se aproximarem de suas paqueras.

O filme tem sido descrito como “Clube da Luta encontra Meninas Malvadas”, e o pôster do filme remete às comédias adolescentes de anos passados, como “Não É Mais um Besteirol Americano” e “Ela é o Cara”. “Bottoms” estreia nos cinemas em 25 de agosto (nos Estados Unidos), mas, enquanto isso, os fãs de Edebiri e Sennott se darão bem ao sintonizar não apenas em seus projetos individuais, mas também em sua hilariante colaboração em “Ayo and Rachel Are Single”.

Veja o trailer do filme Bottoms:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.