Ragnarok: Magne e Signy acabam juntos na 3ª temporada?
Ragnarok, da Netflix, acompanha a história de Magne, que descobre que é a reencarnação moderna de Thor e que seu propósito é liderar a guerra contra os Gigantes. Ao longo de três temporadas, Magne descobre a extensão de seus poderes enquanto descobre mais sobre os Giants, proprietários de uma das maiores corporações da Noruega. Ele também cruza o caminho de outros deuses que o ajudam a lutar na guerra.
Embora possa ter a responsabilidade de salvar o mundo, Magne também é um adolescente que comete erros e se apaixona. Na segunda temporada, ele se apaixona por uma garota chamada Signy. Eles se conectam durante os protestos contra as Indústrias Jutul depois que é revelado que eles envenenaram a água de Edda, tornando-a imprópria para consumo. Na terceira temporada, Magne passa por um turbulento arco de personagem, o que afeta seu relacionamento com Signy. O que acontece com eles no final? Vamos descobrir.
RELACIONADO: Ragnarok: Temporada 3 | Desfecho e Mistério da Mente de Magne
SPOILERS À FRENTE!
Magne e Signy acabam juntos?
Magne e Signy eram colegas de classe, mas começaram a se notar na segunda temporada. Enquanto Magne está ocupado tentando construir o martelo que poderia ajudá-lo na luta contra os Gigantes, Signy se levanta contra os Jutuls organizando e participando de protestos contra eles. Ela gostava de Magne porque ele foi uma das primeiras pessoas, como Isolde, que chamou a atenção para as más práticas das Indústrias Jutul. Sem o conhecimento dela, ele está envolvido em uma batalha com os Gigantes. Para ela, porém, ele parece ser um adolescente politicamente ativo que se preocupa com a justiça.
Na terceira temporada, Magne e Signy começam a namorar. A essa altura, Magne está com o martelo, mas o manteve de lado devido a uma trégua com os Jutuls. Ele prometeu não usar o martelo, enquanto eles prometeram não incomodar mais ele ou sua família. Magne continua a lutar por meios humanos. Ele tenta construir um processo legal contra as Indústrias Jutul, mas elas continuam vencendo. Ao matarem uma das testemunhas que teria falado contra eles, Magne fica furioso e ameaça os Jutuls com o martelo. Ele percebe que o martelo lhe dá poder sobre eles e não precisa mais ter medo.
Embora o martelo faça Magne se sentir invencível, ele também o corrompe. Todo esse poder sobe à sua cabeça e ele começa a fazer o que quer e dá valor às pessoas que o amam. Para agradá-lo, os Jutuls lhe dão tudo o que ele quer. Ran dá a ele notas perfeitas, mesmo que ele não as mereça. Ninguém entende por que ele conseguiu isso, e quando Signy aponta que é injusto que ele receba as notas que não merece, ele fica furioso.
A discussão os leva a dar um tempo no relacionamento. Saxa aproveita para se aproximar de Magne e eles começam a namorar. Estar com Saxa estraga ainda mais Magne. Vendo o quanto ele mudou nas últimas semanas, Signy se pergunta se Magne era isso o tempo todo. Ele está namorando a garota da família contra quem ele lutou todo esse tempo. Ele está pegando o dinheiro dela para comprar roupas caras e outras coisas. Ele se tornou exatamente aquilo contra quem estava lutando.
Eventualmente, Magne percebe o erro de seus métodos. Na guerra final contra os Gigantes, ele abandona seu martelo e os Gigantes desistem de suas armas antigas. Sem as armas de destruição de ambos, eles encontram um terreno comum e fazem as pazes um com o outro. Sem o martelo, Magne volta a ser ele mesmo. Ele lamenta a maneira como tratou Signy e pede desculpas a ela.
Depois de pensar muito, Signy concorda em ficar com Magne se ele se sair melhor no futuro. Ela sabe que nenhum deles é perfeito, mas quer que os dois façam o possível para não se machucarem. Magne, que teve uma visão do Ragnarok e viu o mundo inteiro virar cinzas, cai de joelhos na frente de Signy. Ela interpreta isso como um sinal de que ele está arrependido e prometendo fazer melhor, então ela lhe dá outra chance. No final, eles resolvem suas diferenças e acabam juntos.
2 thoughts on “Ragnarok: Magne e Signy acabam juntos na 3ª temporada?”