Rebel Moon: Kai Está Morto? Charlie Hunnam Estará na Parte 2?
O épico filme de ficção científica da Netflix ‘Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo’ termina com o confronto entre os rebeldes e as forças do Império, lideradas pelo almirante Atticus Noble. Quando Kora pensa que Kai é um guia confiável para ela e seus aliados na luta contra os novos governantes do Mundo Mãe, ele muda de lado e deixa claro que tudo o que importa é o dinheiro.
Ele entrega Kora e seu grupo de rebeldes a Noble, mas sua traição tem um preço. Sua vida fica ameaçada quando os rebeldes decidem sobreviver ao poder de seus inimigos. O destino de Kai afeta as perspectivas de Charlie Hunnam aparecer na sequência do filme, ‘Rebel Moon – Parte Dois: O Scargiver!’
RELACIONADO: Rebel Moon: Parte 2 | Teorias | Terá Balisarius Matado o Rei e a Princesa Issa?
O custo da traição
Kai está morto. Depois que Kora consegue formar uma gangue de rebeldes para lutar contra o Império, Kai diz a ela que precisa desembarcar o navio em um entreposto comercial para cumprir seus compromissos comerciais. Ele a informa sobre o desembarque após expressar seu desejo de se juntar a ela na guerra contra o Império. Depois de chegar ao entreposto comercial, porém, Kai alerta os soldados da ditadura, que prende Kora, Tarak, General Titus, Nemesis e Darrian Bloodaxe. Kai trai Kora e sua causa para ganhar dinheiro. Como os rebeldes presos são alguns dos melhores guerreiros do lado inimigo, Kai percebe que o Império os valoriza imensamente.
Depois que Noble fala com os rebeldes, Kai pega uma arma e pede a Gunnar para matar Kora com suas próprias mãos. O mercenário também ressalta a possibilidade de deixar o agricultor fora do conflito sem feri-lo caso mate Kora. Gunnar então insere a arma na fechadura de Kora, mas em vez de matá-la, ele a liberta. No segundo seguinte, Gunnar mata Kai. Embora não vejamos seu cadáver depois que Gunnar atira nele, é evidente que ele não pode sobreviver ao tiro para permanecer vivo. Além disso, Kai não é ninguém no que diz respeito ao Império. Os soldados que resgatam Noble do campo de batalha podem nem ter notado o cadáver de Kai.
Embora ‘Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo’ termine com Noble voltando da morte para permanecer vivo, não há razão para esperar o mesmo no caso de Kai. Ele é um empresário insignificante que faz um favor ao governo por dinheiro. Sua sobrevivência não ajuda em nada o Império. Portanto, Kai aparentemente permanece morto.
Charlie Hunnam não está na Parte Dois: O Scargiver
Charlie Hunnam não faz parte do elenco de ‘Rebel Moon – Part Two: The Scargiver’. O diretor Zack Snyder confirmou à EW que a morte de Kai é definitiva, abrindo caminho para a saída do ator da série de filmes de duas partes. “Ficamos tentados a colocá-lo [Hunnam] no pôster do filme 2, só para que as pessoas pensassem: ‘É claro que ele vai sobreviver!’” Snyder disse à EW sobre a ausência de Hunnam na sequência. Hunnam inicialmente leu o roteiro de ‘Rebel Moon’ para interpretar outro personagem não revelado, mas escolheu Kai apesar da morte deste último na primeira parte.
“Há algo que acontece muito ocasionalmente na carreira de alguém – tentarei dizer isso humildemente, embora possa parecer arrogante – quando você lê um roteiro e pensa: ‘Sinto que talvez eu entenda esse cara melhor do que qualquer outra pessoa, ‘”, Hunnam disse à Sharp . “Havia uma versão de alguém lendo Kai e percebendo-o como um cara mau e eu pensei: ‘Quero proteger Kai de alguém que o maltratou e o interpretou como um vilão’ porque ele não é para mim”, acrescentou o ator. sobre a motivação por trás da escolha de Kai.
Na segunda parte, podemos esperar outro confronto entre Kora e o almirante Atticus Noble, já que este último é solicitado a capturar o primeiro para seu pai adotivo, o regente Balisarius.