Sessão da Tarde na Globo: Filmes da semana de 26 a 30 de junho

A Sessão da Tarde é um dos programas mais queridos da TV Globo. Com uma seleção de filmes leves e descontraídos, é perfeito para relaxar e se divertir durante a tarde. Nesta semana, trazemos a programação completa dos filmes que serão exibidos de 26 a 30 de junho. Prepare-se para uma semana cheia de entretenimento!

Segunda-feira, 26/06/2023 Filme: ‘Um Senhor Estagiário’

Sessão da Tarde na Globo: Filmes da semana de 26 a 30 de junho
Sessão da Tarde na Globo: Filmes da semana de 26 a 30 de junho. (Imagem: Reprodução)

Sinopse: Jules é uma empresária bem-sucedida que inicia um projeto para contratar idosos como estagiários. É então que ela conhece Ben, um viúvo de 70 anos. Juntos, eles enfrentarão desafios e aprenderão lições valiosas sobre trabalho, amizade e superação.

“Um Senhor Estagiário” é uma comédia encantadora que aborda as relações intergeracionais de forma divertida e emocionante. Com atuações cativantes de Anne Hathaway e Robert De Niro, o filme promete arrancar risos e tocar o coração do público.

Amazon associados

*Na terça-feira não será exibido a Sessão da Tarde devido a programação de futebol da TV Globo.

Quarta-feira, 28/06/2023 Filme: ‘Com Amor, Simon’

Sessão da Tarde na Globo: Filmes da semana de 26 a 30 de junho. (Imagem: Reprodução)

Sinopse: Simon é um adolescente que esconde um segredo: ele é gay. Apesar de ter uma família amorosa e amigos incríveis, ele teme revelar sua verdadeira orientação sexual. Tudo muda quando ele começa a trocar mensagens com um aluno misterioso chamado Blue em um fórum online. No entanto, seus e-mails são descobertos por um colega curioso, e Simon precisa enfrentar as consequências e superar seus medos.

“Com Amor, Simon” é uma adaptação do livro de Becky Albertalli que traz uma história envolvente sobre aceitação, amor e crescimento pessoal. O filme trata de questões importantes sobre identidade e diversidade, e é uma escolha perfeita para uma tarde reflexiva e emocionante.

Quinta-feira, 29/06/2023 Filme: ‘Tô Ryca’

Sessão da Tarde na Globo: Filmes da semana de 26 a 30 de junho. (Imagem: Reprodução)

Sinopse: Selminha é uma frentista com uma vida simples, mas seu maior desejo é se tornar rica. Sua vida dá uma reviravolta quando ela descobre que recebeu uma herança milionária de um tio desconhecido. No entanto, para ter acesso à fortuna, Selminha precisa cumprir o desafio lançado por seu tio: gastar R$ 30 milhões em 30 dias sem acumular bens. Ao lado de sua amiga Kátia, ela embarca em uma jornada repleta de extravagâncias e confusões.

“Tô Ryca” é uma comédia nacional que promete arrancar gargalhadas do público. Com Samantha Schmütz no papel principal, o filme mistura humor e crítica social, abordando temas como o valor do dinheiro e a importância das relações verdadeiras.

Sexta-feira, 30/06/2023 Filme: ‘Viagem 2: A Ilha Misteriosa’

Sessão da Tarde na Globo: Filmes da semana de 26 a 30 de junho. (Imagem: Reprodução)

Sinopse: Sean descobre uma mensagem que acredita ter sido enviada por seu avô desaparecido. Determinado a encontrá-lo, ele convence seu padrasto a acompanhá-lo em uma expedição em busca da misteriosa ilha mencionada na mensagem. Juntos, eles embarcam em uma aventura cheia de perigos e descobertas incríveis.

“Viagem 2: A Ilha Misteriosa” é um filme de aventura e fantasia que vai prender a atenção de toda a família. Com efeitos visuais impressionantes e uma trama cheia de emoção, o filme é uma ótima opção para encerrar a semana com muita adrenalina e imaginação.

A Sessão da Tarde é um programa imperdível para os amantes de cinema. Com filmes que emocionam, divertem e fazem refletir, é uma opção perfeita para aproveitar as tardes de forma descontraída. Portanto, não perca a chance de desfrutar dessas histórias encantadoras que a TV Globo traz para você. Prepare a pipoca, acomode-se no sofá e aproveite cada momento de diversão e entretenimento.

A programação desta semana está repleta de filmes que abordam temas importantes e atuais, como as relações intergeracionais, a descoberta da identidade e a busca pela felicidade. Além disso, temos uma comédia nacional que promete arrancar risadas e uma aventura cheia de emoção para toda a família.

Então, não deixe de conferir a Sessão da Tarde na TV Globo e aproveite para relaxar e se divertir na companhia desses filmes incríveis. Garanto que você não vai se arrepender!

4 comentários em “Sessão da Tarde na Globo: Filmes da semana de 26 a 30 de junho”

Deixe um comentário