Reacher: 3° Temporada será sobre Reacher como Lobo solitário, Revela o Escritor Lee Child

Rafa Alexander

jack reacher temporada 3

Que Reacher é um sucesso nós já sabemos, a série baseada nos aclamados romances de Lee Child, está se preparando para uma reviravolta significativa em sua terceira temporada. Após uma segunda temporada cheia de ação, que trouxe Jack , interpretado pelo carismático Alan Ritchson, como parte de uma equipe, a série se prepara para retornar às raízes do personagem – um lobo solitário enfrentando desafios por conta própria.

RELACIONADO: Reacher Terá uma 3ª Temporada? O Que os Atores da Série Têm a Dizer?

O Grande Retorno

Reacher: 3° Temporada será sobre Reacher como Lobo solitário, Revela o Escritor Lee Child (Imagem via Prime Video)
Imagem via Prime Video

A terceira temporada de “Reacher”, atualmente em produção, promete revigorar o personagem central, refletindo mais de perto a imagem que os fãs dos livros amam. Embora a segunda temporada, baseada no livro “Bad Luck and Trouble”, tenha sido bem recebida, houve um clamor dos fãs para vê-lo em seu modo solitário, característico dos romances. Este desejo dos fãs não passou despercebido, e a nova temporada vai abraçar essa singularidade do personagem.

A Perspectiva do Autor

Lee Child, o renomado autor da série de livros Jack Reacher, em entrevista ao The Messenger, confirmou que a próxima temporada trará Reacher de volta ao básico. Child, conhecido por seu envolvimento detalhado na adaptação de suas obras, expressou satisfação com a escolha da história para a nova temporada. Ele manteve o mistério sobre qual dos seus muitos romances foi escolhido para adaptação, mas garantiu aos fãs que a essência do personagem foi fielmente capturada.

amazon associados

A Jornada de Reacher

A jornada da série na televisão começou com a adaptação do primeiro romance, “Killing Floor”, seguido pela complexa narrativa de “Bad Luck and Trouble” na segunda temporada. A série, até agora, tem alternado entre mostrar Reacher sozinho e em companhia de aliados. A terceira temporada, no entanto, promete um foco exclusivo no protagonista, capturando a essência de um homem em uma missão solitária, uma marca registrada dos livros.

Alan Ritchson Sobre a Nova Temporada

Reacher: 3° Temporada será sobre Reacher como Lobo solitário, Revela o Escritor Lee Child
Image via Prime Video

Em uma conversa com Christina Radish, do Collider, antes do lançamento da segunda temporada, Alan Ritchson, que dá vida ao personagem titular, manteve o suspense sobre qual livro seria adaptado. Ele enfatizou que a temporada seria baseada em um único livro, escolhido entre os favoritos dos fãs, e prometeu que seria uma das melhores temporadas da série.

Disponibilidade e Antecipação

As duas primeiras temporadas de “Reacher” estão disponíveis no Prime Video, oferecendo aos fãs a chance de reviver as aventuras anteriores de Reacher, enquanto aguardam a tão esperada terceira temporada. Com a promessa de uma adaptação mais próxima dos livros e um foco no personagem de Reacher como um lobo solitário, a próxima temporada está gerando expectativa e excitação entre os fãs da série e dos romances.

Veja o trailer da temporada 2:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.