Euphoria: Elenco, História e Tudo o Que Sabemos

Redação Recorte Lírico

Elenco, história e tudo o que sabemos

Resumo

  • As notícias da 3ª temporada de Euphoria revelam que a próxima temporada não chegará até 2025.
  • A triste notícia do falecimento de Angus Cloud pode impactar a narrativa, especialmente porque seu personagem, Fez, se envolveu em um momento de angústia que terminou na 2ª temporada.
  • A terceira temporada foi confirmada e renovada pela HBO, mostrando a confiança da rede no sucesso contínuo do programa, apesar dos atrasos.

O drama adolescente de sucesso da HBO, estrelado por Zendaya, encerrou a 2ª temporada em fevereiro de 2022 e mais de um ano depois, Euphoria as notícias da terceira temporada estão chegando. Após a estreia em 2019, Euphoria a segunda temporada demorou muito para chegar, com mais de dois anos entre a primeira e a segunda temporadas (exceto por dois episódios especiais focados na personagem de Zendaya, Rue, e na personagem de Hunter Schafer, Jules). Euphoria a segunda temporada provou ser controversa, mesmo com sua popularidade disparando, promovendo discussões fervorosas do programa nas redes sociais sobre o drama dos bastidores e algumas das decisões criativas tomadas ao longo de sua exibição.

RELACIONADO:

SYDNEY SWEENEY, ESTRELA DE EUPHORIA: “SENTIA DESCONFORTÁVEL COM O TAMANHO DOS MEUS SEIOS”

A 2ª temporada de Euphoria começa algum tempo após os eventos do final da 1ª temporada, com Rue tendo uma recaída e ainda distante de sua (agora ex) namorada Jules depois que ela a deixou na estação de trem. Jules não sabe que Rue teve uma recaída, embora fique imediatamente claro que as coisas não estão bem. Onde Euphoria a partir daqui ainda não está claro, já que o final da 2ª temporada não mostra a imagem mais clara de como poderia ser o futuro da série. Apesar dessas falhas, a confiança com que o programa funciona indica que Euphoria a terceira temporada pode superar seu antecessor.

As últimas notícias da terceira temporada de Euphoria

A janela de início da filmagem é provocada

Pouco depois de ter sido relatado que a série não retornaria até 2025, as últimas notícias mostram Sydney Sweeney sugerindo um cronograma de filmagem para Euphoria temporada 3. Enquanto promovendo seu novo filme de terror Imaculado, a estrela ocupada deu a entender que ela estaria filmando Euphoria próxima temporada 3. Considerando quantos projetos em que Sweeney esteve envolvido ultimamente, esta provocação sugere que Euphoria a terceira temporada pode começar a ser filmada muito em breve. No entanto, nenhum cronograma oficial foi revelado ainda.

AMAZON

A 3ª temporada de Euphoria está confirmada

Mais drama escolar está a caminho

Após o enorme aumento de audiência que a segunda temporada teve, Euphoria a 3ª temporada foi oficialmente renovada na HBO. Ainda não há informações sobre quantos episódios a temporada terá, embora pode-se presumir que durará oito, assim como os dois primeiros. Euphoria as notícias da terceira temporada revelaram a retomada apenas algumas semanas após o início da segunda temporada, deixando claro que a HBO está apostando no programa como um de seus maiores sucessos.

Status de produção da 3ª temporada de Euphoria

Não espere novos episódios até 2025

Rue olhando para alguém em euforia

Infelizmente, mesmo que Euphoria as notícias da 3ª temporada confirmam que a temporada recebeu sinal verde da HBO, o que não significa que será lançada em breve. Em meio a atrasos devido a agendamentos e perdendo a maior parte de 2023 devido às greves de Hollywood, agora foi revelado que a série 3ª temporada não retornará até 2025. A HBO ainda não forneceu uma janela de lançamento mais específica neste momento. Sydney Sweeney revelou Euphoria começaria a ser filmado em breve, em março de 2024, mas nenhum cronograma foi fornecido.

As greves WGA e SAG/AFTRA ocorreram de maio a novembro de 2023 e resultaram no atraso ou suspensão de muitas produções de TV e filmes.

Elenco da 3ª temporada

Quem retornará para a terceira temporada?

Maddy olhando euforia.

Embora não tenha havido nenhum anúncio oficial de elenco da 3ª temporada, dois retornos já foram aparentemente confirmados. Dominic Fike revelou recentemente que irá “absolutamente“retorne na 3ª temporada como Elliot (via NME). Executivo da HBO Casey Bloys também confirmou que Zendaya retornará como Rue em Euphoria sessão 3 após dúvidas a megastar não voltaria a focar em outros projetos. Infelizmente, após a morte de Angus Cloud, Fez provavelmente não aparecerá Euphoria sessão 3. Embora a reformulação seja possível, o desempenho único e memorável da Cloud tornaria isso um enorme risco.

Embora se espere que o elenco principal retorne em massa, o único ponto de interrogação foi Barbie Ferreira como Kat Hernandez. Depois de vários confrontos notáveis ​​​​com o showrunner Sam Levinson Ferreira finalmente anunciou que estava deixando Euphoria porque não gostava do rumo que sua personagem estava tomando. A atriz revelou porque saiu, dizendo (via Mistura de cinema):

“Acho que minha personagem, que eu amo tanto, não acho que houvesse um lugar para ela ir. … Acho que havia lugares onde ela poderia ter ido. … Só não sei se isso faria justiça a ela.

Além dessas mudanças, os atores esperados para a 3ª temporada incluem:

Ator Papel em Euphoria
Alexa Demie Maddie
Sidney Sweeney Cassie
Jacob Elordi Nate
Hunter Schafer Júlio
Maude Apatow Lexi

Detalhes da história da terceira temporada de Euphoria

O que acontece a seguir na 3ª temporada?

Um Fez ferido chora quando Cinzeiro é morto

Apesar de uma temporada controversa e um final um tanto confuso Euphoria o final da 2ª temporada abre inúmeras possibilidades para o Euphoria história da 3ª temporada. Embora não esteja claro para onde alguns personagens estão indo – Rue parece estar no caminho da redenção, mas também há um indício de que ela pode ter uma recaída – existem relacionamentos que precisam de acompanhamento.

Da queda de Fez e sua resposta à morte de Ashtray ao relacionamento de Cassie e Maddy (e o romance do primeiro com Nate), há muito o que explorar. Euphoria temporada 3. No entanto, a morte de Angus Cloud provavelmente exigirá algumas mudanças na história para explicar sua ausência. Depois que outros personagens como Kat, Jules e Elliot foram postos de lado, não está claro o que os espera na próxima temporada.

Póster Euforia

Euphoria é um drama adolescente criado por Sam Levinson e estrelado por Zendaya, Maude Apatow e Angus Cloud. A série lida com a realidade sombria de uma adolescente viciada em drogas em seu caminho para a recuperação enquanto enfrenta uma infinidade de desafios e questões.

  • Euphoria

    Resumo: Euphoria segue um grupo de estudantes do ensino médio enquanto eles navegam no amor e nas amizades em um mundo de drogas, sexo, trauma e mídias sociais. A série tem produção executiva de Drake, junto com o empresário Future the Prince. O elenco inclui: ator e cantor Zendaya, Maude Apatow (Garotas), Angus Cloud, Eric Dane, Alexa Demie, Jacob Elordi, Barbie Ferreira, Nika King, Storm Reid, Hunter Schafer, Algee Smith e Sydney Sweeney (Objetos pontiagudos).

    Data de lançamento:16/06/2019

    Elenco:Storm Reid, Jacob Elordi, Maude Apatow, Hunter Schafer, Zendaya, Barbie Ferreira, Alexa Demie, Nika King, Colman Domingo, Eric Dane, Sydney Sweeney, Angus Cloud, Algee Smith

    Gêneros:Drama

    Temporadas:2

    Avaliação:TV-MA

    História por:Ron Leshem, Daphna Levin

    Serviços de streaming:Máx.

    Diretores:Augustine Frizzell, Sam Levinson, Jennifer Morrison, Pippa Bianco

    Apresentador:Sam Levinson

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.