Doctor Who Anuncia Títulos de Episódios e Libera Novo Trailer da Próxima Temporada

Redação Recorte Lírico

A icônica série britânica “Doctor Who” acaba de aquecer os corações dos fãs com a divulgação de um novo trailer da sua mais recente temporada, além de revelar os títulos dos oito episódios que compõem esta nova jornada.

Ncuti Gatwa, conhecido por sua atuação em “Sex Education”, retorna em maio ao papel do Time Lord titular após os especiais de Natal do ano passado, com a série novamente sob a liderança do showrunner Russell T Davies.

Um trailer anterior já havia nos dado uma prévia das aventuras do Décimo Quinto Doutor ao lado de sua companheira Ruby Sunday, interpretada por Millie Gibson, conhecida por seu trabalho em “Coronation Street”, e da vilã interpretada por Indira Varma, estrela de “Game of Thrones”. Contudo, um segundo olhar sobre a temporada foi revelado hoje, 31 de março.

A nova temporada trará Golda Rosheuvel, de “Bridgerton”, no papel de Jocelyn, personagem com a qual o Doutor e Ruby se deparam em sua primeira aventura juntos na TARDIS.

Russell T Davies compartilha sua empolgação: “Tem sido incrível ver o mundo inteiro reconhecer o talento de Golda, graças a ‘Bridgerton’, e foi um prazer absoluto convidá-la para Cardiff para ajudar a lançar a primeira temporada de Ncuti e Millie.”

Doctor Who Anuncia Títulos de Episódios e Libera Novo Trailer da Próxima Temporada
Doctor Who Anuncia Títulos de Episódios e Libera Novo Trailer da Próxima Temporada

Os fãs também terão outra chance de ver Jinkx Monsoon, bicampeã do “RuPaul’s Drag Race”, descrita como “a mais poderosa inimiga do Doutor até agora” – ela aparece no episódio em que o Doutor e Ruby viajam de volta aos anos 60 para encontrar os Beatles.

amazon

Após uma estreia em duas partes, os episódios serão transmitidos semanalmente, culminando em um grande finale também dividido em duas partes.

“Ouça-me,” diz a voz de Gatwa. “É isso que estamos tentando impedir. Toda a vida extinta.”

Os títulos dos episódios, todos escritos por Russell T Davies, exceto “Boom” e “Rogue”, são:

  1. Space Babies
  2. The Devil’s Chord
  3. Boom
  4. 73 Yards
  5. Dot and Bubble
  6. Rogue
  7. The Legend of Ruby Sunday
  8. Empire of Death

“Boom” marca o retorno de Steven Moffat à franquia, enquanto “Rogue” foi escrito por Kate Herron e Briony Redman. Os episódios foram dirigidos por Julie Anne Robinson, Ben Chessell, Dylan Holmes Williams e Jamie Donoughe.

“Doctor Who” retorna para sua 14ª série em 11 de maio à meia-noite, com transmissão pela BBC One no Reino Unido e pela Disney+ em outros locais. Episódios clássicos de “Doctor Who” estão disponíveis na BBC iPlayer no Reino Unido.

Acesse diariamente nossas dicas de séries e se inscreva em nosso Google News para não perder nenhuma novidade.

Veja o trailer da série Doctor Who:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.