A Morte Entre Outros Mistérios: Quem Matou Katherine Collier?

Sabrina Santos

No episódio final de “A Morte Entre Outros Mistérios”, desvendamos os mistérios que cercavam os personagens e os eventos chocantes que conduziram ao desfecho da série. A identidade de Viktor Sams foi finalmente revelada, e o agente da Interpol, conhecido como Hilde Ericsson, não era ninguém menos que Kira Scott, a mãe supostamente falecida de Imogene. Kira, que havia fingido sua própria morte para escapar de um passado perigoso e se vingar dos Colliers, desempenha um papel central neste intrincado drama de mistério e vingança.

Como Kira Scott Fingiu Sua Morte?

A Morte Entre Outros Mistérios: Quem Matou Katherine Collier?
A Morte Entre Outros Mistérios: Quem Matou Katherine Collier? (Imagem: Starplus/Reprodução)

No final do episódio nove, testemunhamos uma explosão no navio, deixando o destino de seus ocupantes incerto. Kira planejou a explosão não para matar, mas para destruir evidências contra Viktor Sams, assegurando a Imogene que as outras pessoas no navio seriam resgatadas. Kira revelou a sua filha as duras decisões que tomou, incluindo a encenação de sua própria morte para se distanciar dos perigos associados à gangue de Andreas, enquanto deixava pistas falsas de sua morte para enganar todos, inclusive sua própria filha.

RELACIONADO: A Morte Entre Outros Mistérios: Análise Do Episódio Final | Kira Scott Está Viva?

O Destino de Kira

Após serem resgatados, o reencontro de Imogene com seus amigos e a subsequente captura de Kira pela FBI revelam a complexidade das ações de Kira, que, apesar de ter se afastado do crime por sua filha, ainda manipulava os acontecimentos por trás das cortinas. A detenção de Kira marca um ponto de virada, forçando todos ao seu redor a reconsiderar suas próprias escolhas e alianças.

O Assassino de Katherine Collier

A Morte Entre Outros Mistérios: Quem Matou Katherine Collier? 2
A Morte Entre Outros Mistérios: Quem Matou Katherine Collier? (Imagem: Starplus/Reprodução)

O mistério em torno da morte de Katherine Collier é finalmente desvendado. Anna Collier, perdida em sua dor e vícios, revela-se como a assassina de Katherine. Em um ato de desespero e loucura, Anna é manipulada por Kira, que se oferece para ajudar a encobrir o crime em troca de futuros serviços. Este pacto sombrio sugere uma possível continuação da série, onde as alianças e os segredos continuarão a influenciar os destinos dos personagens.

“Acesse diariamente nossas dicas de séries e se inscreva em nosso Google News para não perder nenhuma novidade.”

Veja o trailer da série “A Morte Entre Outros Mistérios”:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.