Berlim: Netflix Anuncia 2ª Temporada e Eleva a Expectativa dos Fãs

A notícia da renovação de ‘Berlim’ para uma segunda temporada pela Netflix acendeu uma faísca de entusiasmo nos corações dos seguidores de ‘La Casa de Papel’. A série, que se desenrola em torno do enigmático personagem Berlim, interpretado com maestria por Pedro Alonso, retorna para continuar suas narrativas de golpes espetaculares e intricadas relações românticas, mantendo a audiência em constante expectativa.

RELACIONADO: BERLIM E CAMILLE: UM AMOR E CRIME | ELES FICAM JUNTOS?

A série, desde sua estreia, capturou a atenção do público mundial, tornando-se a mais assistida na Netflix em sua semana de lançamento e alcançando um lugar de destaque no top 10 de 91 países. Sua presença constante no ranking das séries de TV não-inglesas por sete semanas seguidas, somando 348 milhões de horas assistidas e 53 milhões de visualizações, solidificou ‘Berlim’ como uma das produções de língua não inglesa mais vistas na história da plataforma. Esses números não são apenas indicadores do sucesso da série, mas também da força e do carinho que os fãs possuem pela franquia ‘La Casa de Papel’.

AMAZON

Para a segunda temporada, a promessa é de um reencontro com os personagens já queridos pelo público e a introdução de novas figuras que prometem adicionar ainda mais profundidade e emoção à trama. A gangue de Berlim, composta por Michelle Jenner como a engenheira eletrônica Keila, Tristán Ulloa no papel de Damián, o professor e confidente; Begoña Vargas interpretando Cameron, a jovem que vive no limite; Julio Peña Fernández como Roi, o leal escudeiro; e Joel Sánchez, dando vida a Bruce, o incansável homem de ação, retorna para mais uma série de aventuras cheias de tensão e suspense.

Berlim: Netflix Anuncia 2ª Temporada e Eleva a Expectativa dos Fãs
Berlim: Netflix Anuncia 2ª Temporada e Eleva a Expectativa dos Fãs (Imagem: Netflix/Reprodução)

Sob a direção criativa de Álex Pina e Esther Martínez Lobato, já reconhecidos por seu trabalho em ‘La Casa de Papel’, e com a produção a cargo da Vancouver Media, a segunda temporada de ‘Berlim’ é aguardada com grande expectativa. A equipe criativa promete manter o nível de intensidade e engenhosidade que consagrou a série original, oferecendo aos fãs uma nova dose de tramas intricadas e momentos de tirar o fôlego.

O início das filmagens está marcado para 2025, prometendo aos espectadores uma continuação que não apenas honra o legado de ‘La Casa de Papel’, mas também expande o universo da série de maneiras novas e excitantes. A Netflix, ao confirmar a segunda temporada de ‘Berlim’, reafirma seu compromisso em proporcionar aos seus assinantes conteúdo de alta qualidade, recheado de emoção, suspense e, claro, muita ação.

A expectativa em torno do retorno de ‘Berlim’ é um testemunho do impacto duradouro e do fascínio que ‘La Casa de Papel’ e seus personagens têm sobre o público global. A segunda temporada promete ser um dos retornos mais aguardados do ano, mantendo os fãs na ponta do sofá, ansiosos por mais um capítulo desta saga envolvente.


Acesse diariamente nossas dicas de séries e se inscreva em nosso Google News para não perder nenhuma novidade.

Veja o trailer da série “Berlim”:

Deixe um comentário