Black Rose: Análise do Filme | A Punição de Le Thanh Son

Sabrina Santos

“Black Rose” é um thriller de vingança produzido no Vietnã e disponibilizado pela Netflix, que apresenta uma trama complexa embalada por uma trilha sonora questionável. A história gira em torno de Thao My, uma jovem graduada movida pela ânsia de vingança contra Ha e sua família.

Ela consegue se infiltrar na família influente como babá, com intenções inicialmente obscuras de destruir o casamento de Ha. Ha, casada com Le Thanh Son, herdeiro do Grupo TPLand, recentemente deu à luz ao seu filho Bi e é convencida pelo currículo de My, oferecendo-lhe o emprego e depositando nela sua total confiança, apesar dos avisos de que ter uma babá jovem em casa poderia não ser uma boa ideia. O cenário perfeito começa a desmoronar quando Ha descobre os planos de My.

AMAZON

Son, a princípio, aparenta ser um marido dedicado, mas sua atenção se desvia para My assim que Hoang começa a cortejá-la. O caso extraconjugal faz parte do plano de My, que consegue afastar Son de Ha. Son, ansioso para provar seu valor e se tornar o próximo CEO da TPLand, se vê em competição com sua irmã Nhu pelo projeto de lançamento da empresa, “Sailing City”. Apesar das rejeições iniciais ao seu plano, Son é ajudado por My, que arrisca para garantir o sucesso dele, impressionando-o.

Black Rose: Análise do Filme | A Punição de Le Thanh Son
Black Rose: Análise do Filme | A Punição de Le Thanh Son (Imagem: Netflix/Reprodução)

My, após revelar a Hoang as verdadeiras intenções por trás de seu plano de vingança, desencadeia uma série de eventos trágicos. Ela acreditava que Ha era responsável por um incêndio que deixou seu irmão paralisado, mas descobre que o verdadeiro culpado era Son. Son, transformando-se de um marido confiável em um assassino psicopata, ataca My e Hoang, resultando em uma espiral de violência.

Após uma série de confrontos e revelações, Ha descobre o envolvimento de Son no incêndio e planeja sua fuga e a de seu filho. A tentativa de Ha de se libertar culmina em uma luta dramática que leva Son a tentar assassiná-la. No entanto, Ha sobrevive e consegue expor Son, que, cercado e sem saída, opta pelo suicídio, deixando um rastro de memórias traumáticas.

Acesse diariamente nossas dicas de filmes e se inscreva em nosso Google News para não perder nenhuma novidade.

Veja o trailer do filme “Black Rose”:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.