Criminosos: Análise do Final | Charly Está Vivo ou Morto?

Sabrina Santos

No centro do drama de ação “Criminosos” encontra-se um homem desesperado por proteger sua família, pronto para enfrentar qualquer desafio que apareça em seu caminho. Charly, um chaveiro, encontrou problemas ao se envolver com uma gangue local. Preso por meses, foi nesse período que decidiu viver honestamente. A vida de Charly mudou drasticamente após conhecer Samira e Jonas. Apaixonado por Samira e adorando seu filho Jonas, a vida parecia finalmente segura e feliz. Isso até ele receber uma ligação de um homem esperando fora de um boliche, marcando o início de uma armadilha da gangue que exigia sua ajuda.

Como Charly Se Envolveu Com a Gangue Al-Walid?

Criminosos: Análise do Final | Charly Está Vivo ou Morto?
Criminosos: Análise do Final | Charly Está Vivo ou Morto? (Imagem: Netflix/Reprodução)

Charly se recusou a ajudar Stepan a roubar dinheiro de um cofre no porão de um salão de beleza. No entanto, Stepan, persistente, ameaçou Samira e Jonas, forçando Charly a ceder, mas sob a condição de que não queria dinheiro pelo trabalho; apenas desejava que Stepan nunca mais o contatasse. Charly descobriu que o roubo não era sobre dinheiro, mas sobre uma moeda rara roubada de um museu, percebendo tarde demais que os riscos eram muito maiores do que imaginava.

O Plano Falhou

Stepan havia planejado meticulosamente, mas um imprevisto com os irmãos Al-Walid levou a uma série de eventos caóticos, culminando em Charly batendo em Karim e Nero atirando nele. Nero e Charly conseguiram fugir, mas a situação complicou quando perceberam que a moeda estava com Charly, que a usou como alavanca para negociar.

amazon

A Amizade Entre Charly e Joseph

Após os eventos, Charly buscou ajuda de um amigo da prisão, levando à interação com Joseph, o filho ilegítimo de Karli Bachofner, líder de uma gangue vienense. A morte de Karli e a subsequente revelação de seu testamento desencadearam uma tentativa de assassinato contra Joseph, que se aliou a Charly pela sobrevivência mútua.

A Proteção da Família de Charly

Enquanto isso, Samira e Jonas enfrentavam seus próprios perigos, fugindo de gangues e encontrando refúgio temporário. A busca de Charly por sua família foi marcada por traições e alianças forçadas, especialmente com Madame Griselda Delacroix, uma poderosa gangster que precisava da ajuda de Charly para um último trabalho.

O Destino de Charly e Sua Família

A habilidade de Charly em navegar por perigos culminou em uma tensa fuga da custódia de Griselda, com a ajuda crucial de Joseph. Apesar dos desafios, Charly e sua família conseguiram escapar, sugerindo um futuro incerto, mas livre dos perigos imediatos.

Conclusão de “Criminosose Perspectivas para o Futuro

“Criminosos” termina com uma nota de esperança e abertura para futuras narrativas. Com a maioria de suas ameaças neutralizadas, Charly e Hassan emergem vivos, antecipando-se a uma possível continuação que pode explorar novas dinâmicas e conflitos.

Acesse diariamente nossas dicas de séries e se inscreva em nosso Google News para não perder nenhuma novidade.

Veja o trailer da série “Criminosos”:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.