Virei Vampira: 2ª Temporada | Qual é o Verdadeiro Plano do Transformador?

Giovana Torquato

A segunda temporada de “Virei Vampira” parece ter seguido a receita de sucesso da primeira, apostando no que funcionou bem anteriormente para trazer uma experiência nova e aprimorada. A série, que gira em torno de uma jovem de 13 anos que é vampira, desenvolve um universo e uma mitologia envolvente, mantendo-se ao mesmo tempo consciente de si, o que parece ser um prato cheio para o público jovem de hoje. Confesso que, mesmo aos 28 anos, me vi cativado pela série.

Talvez seja uma ponta de inveja por desejar que algo assim existisse quando eu tinha 13 anos. O encanto de “Virei Vampira” reside no fato de que, embora se passe em um mundo fantástico, há uma imensa carga de humanidade na história, com uma mensagem positiva que ressoa com muitos jovens na internet hoje em dia. Sem parecer moralista, a série faz um excelente trabalho ao equilibrar o constrangimento, o encantamento, os superpoderes e os efeitos especiais questionáveis de uma maneira que mantém o público investido na jornada de Carmie, transmitindo a mensagem de que “ser diferente está tudo bem”.

amazon

A primeira temporada nos deixou com várias perguntas: Carmie está destinada a ser má? O Colecionador encontrará sua filha? E Carmie, o que escolherá—mítica ou humana? Prepare-se para mergulhar na recapitulação da segunda temporada de “Virei Vampira”.

Mudanças em Carmie

Virei Vampira: 2ª Temporada | Qual é o Verdadeiro Plano do Transformador?
Virei Vampira: 2ª Temporada | Qual é o Verdadeiro Plano do Transformador? (Imagem: Netflix/Reprodução)

Agora no primeiro ano do ensino médio, Carmie se depara com uma mistura de medo e excitação. Ela tem grandes sonhos para essa nova fase, mas logo percebe que será mais desafiador do que imaginava. Inicialmente, ela tem um ótimo momento, adaptando-se bem aos seus poderes sem precisar escondê-los de seus amigos próximos. Carmie conhece Tristan, um aluno do segundo ano que desperta seu interesse.

Enquanto isso, Kev lança seu primeiro quadrinho sobre um vampiro que não morde, e Leanna, a “Sharpay Evans” de “Virei Vampira”, trabalha duro para manter sua presença nas redes sociais, usando Carmie e Kev para ganhar mais seguidores. Carmie e Tristan se aproximam, e Dylan se encontra perdido no novo mundo do ensino médio. Madison, por outro lado, agora vive livremente na floresta em sua forma de lobo.

Dylan, Kev e Madison apoiam todas as decisões de Carmie. Em casa, Carmie age como uma adolescente típica, enfrentando os desafios do crescimento. O Colecionador, ainda à procura de sua filha, recruta Dylan, que descobre uma profecia que sugere que Carmie está destinada a destruir o mundo humano ao se aliar aos mitos.

O Papel de Tristan

Tristan trabalha com o Transformador para levar Carmie até ela. Tristan é um fada guerreiro e revela sua verdadeira natureza a Carmie durante uma excursão, fingindo cair de uma árvore para que ela o salve. Carmie passa muito tempo tentando impressionar Tristan, o que a leva a uma grande discussão com Kev e Dylan.

O Verdadeiro Plano do Transformador

Dylan cria óculos especiais para desvendar a verdadeira identidade dos Gorgons e acaba descobrindo que a profecia foi mal interpretada. Carmie finalmente encontra o Transformador, sua mãe biológica, que estava protegendo os “Misturados” de caçadores. O plano sempre foi unir mitos e humanos em paz. Tristan, discordando, tenta atacar o Transformador, mas acaba ferindo Carmie, que cai inconsciente. Carmie desperta com a ajuda de sua mãe e, após derrotar Tristan com a ajuda de seus novos amigos, os “Misturados”, reúne-se com sua família humana e sua mãe biológica, dando início ao esforço de unir mitos e humanos.

A temporada 2 de “Virei Vampira” termina com a promessa de Carmie de usar sua identidade mítica para salvar o mundo, deixando os fãs ansiosos por uma possível continuação. Enquanto isso, Kev apresenta uma nova personagem em seu quadrinho: Madison, a lobisomem líder de torcida, simbolizando a união e a força da amizade no grupo.

Acesse diariamente nossas dicas de séries e se inscreva em nosso Google News para não perder nenhuma novidade.

Veja o trailer da série “Virei Vampira”:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.