Marry My Husband: Recapitulação e Análise do Episódio 12

Anúncio

No episódio 12 de Marry My Husband, Yu-ra inicia seu plano para criar problemas para Ji-won e utiliza Su-min, porém, quando esta última falha, ela decide intervir por conta própria. Dirigida por Park Won-gook, a adaptação em manhua de Seong So-jak, com o mesmo nome, é estrelada por Park Min-young, Na In-woo, Lee Yi-kyung, Song Ha-yoon, Lee Gi-kwang e Gong Min-jung, ao lado de outros membros do elenco.

Resumo do Episódio 12:

A presença de Yu-ra surpreende tanto Ji-hyuk quanto Ji-won, e esta última se recusa a ouvir Ji-hyuk enquanto lembra do que sua mãe fez quando a abandonou para seguir seu amor. Enquanto sente seu coração se partir, Ji-won recebe uma ligação de Hee-yeon, que a informa sobre o câncer de Ju-ran, deixando-a chocada.

Anúncio

Enquanto isso, Yu-ra encontra Han-il, que fica satisfeito com seu retorno, sem saber que a razão de Yu-ra retornar é por causa do relacionamento de Ji-hyuk com Ji-won. No dia seguinte, Ji-won leva Ju-ran para fazer um check-up e se pergunta por que Ju-ran recebeu seu destino depois de fazer Su-min se casar com Min-hwan. Enquanto isso, Su-min começa sua vida de casada com Min-hwan, mas fica surpresa com seu comportamento e as mentiras que ele preparou.

Marry My Husband: Recapitulação e Análise do Episódio 12 (Imagem: Prime Video)
Marry My Husband: Recapitulação e Análise do Episódio 12 (Imagem: Prime Video)

Por outro lado, as coisas estão ficando confusas na equipe de Ju-ran devido à sua ausência, e Kyung-wook está aproveitando isso para criar mais obstáculos. Enquanto Ji-won e Hee-yeon tentam salvar o projeto, Ji-hyuk tenta explicar seu lado para Ji-won mais uma vez, mas é interrompido por ela, que conta sobre sua mãe e como sua decisão de partir prejudicou sua vida e a de seu pai.

amazon

Anúncio

Conflitos Internos e Revelações

Ela não deseja fazer o mesmo e não consegue se colocar para arruinar um relacionamento como sua mãe fez uma vez. Ji-hyuk não consegue dizer nada a ela e entrega o cartão de visita de um especialista em câncer para o tratamento de Ju-ran antes de sair. Mais tarde, Ji-won recebe uma ligação de Yu-ra e sai para encontrá-la.

No entanto, enquanto ela tenta desistir de seu relacionamento com Yu-ra, esta última não está pronta para aceitar a retirada de Ji-won facilmente e está decidida de que Ji-won só se juntou a Ji-hyuk por ele ser herdeiro do Grupo U&K. Ji-won está irritada com seu comportamento e decide sair em vez de se envolver em uma briga sem sentido.

Mais tarde, ela começa a se concentrar no que fez Ju-ran receber seu destino e entende que, enquanto ela era uma esposa submissa para Min-hwan, Su-min não faria o mesmo, o que pode ser um dos motivos. Enquanto isso, Suk-joon tem os olhos em Ju-ran depois de descobrir sobre o caso do marido dela.

Assim como Ji-won pensava, Su-min não é uma pessoa submissa e defende a si mesma quando sua sogra a culpa quando Min-hwan é enganado por um golpe. Su-min não está pronta para se rebaixar e, tendo visto o comportamento de Min-hwan, ela diz a ele que não está grávida. No entanto, ela mente para ele sobre ter tido um aborto e o faz se sentir culpado pelo que fez com ela.

Enquanto isso, Ji-won está trabalhando duro para resolver os problemas ocorrendo com o projeto até que Hee-yeon chega com lanches para dar uma pausa para ela. Ji-won aprecia o gesto e Hee-yeon diz a ela que foi Ji-hyuk quem preparou isso para ela. Ela então começa a contar para Ji-won sobre Ji-hyuk e como ele se envolveu em um noivado por causa de Hee-yeon e sua mãe.

Marry My Husband: Recapitulação e Análise do Episódio 12 (Imagem: Prime Video)
Marry My Husband: Recapitulação e Análise do Episódio 12 (Imagem: Prime Video)

Ela conta como Ji-hyuk sempre esteve suprimindo seus sentimentos até Ji-won chegar e fazê-lo se abrir sobre como ele se sentia. Ela também conta sobre a possessividade de Yu-ra sobre suas “coisas” e com Ji-hyuk sendo uma de suas “coisas”, ela pode fazer algo ruim. No entanto, Ji-won tenta impedi-la assumindo que ela está tentando defender seu irmão.

Hee-yeon então diz a ela que ela não é a verdadeira irmã de Hi-hyuk, mas sua meia-irmã que foi resultado de um caso. É por isso que ele sabe mais do que qualquer pessoa o que significa trair alguém e nunca faria isso, não importa o quê. Enquanto isso, Ji-hyuk também se abre sobre seus sentimentos diante de Han-il, que defende Yu-ra, impressionado pela forte vontade que ela mostrou para ser a dama do Grupo U&K.

Ji-hyuk ri de sua razão e diz a ele como se isso fosse o que era desejado, então sua madrasta deve ter sido mais determinada do que sua mãe. Enquanto ele não guarda rancor dela, ele não consegue esquecer que Hee-yeon tem apenas cinco anos a menos do que ele e é quando ele jurou nunca ser como seu pai. Ele até concordou com o noivado enquanto suprimia suas emoções, mas agora não sabe o que fazer.

Marry My Husband: Recapitulação e Análise do Episódio 12 (Imagem: Prime Video)
Marry My Husband: Recapitulação e Análise do Episódio 12 (Imagem: Prime Video)

A agitação dentro dele cresce enquanto ele não tem ideia do que fazer sobre essa situação. Enquanto isso, Yu-ra tem seus olhos em Min-hwan e Su-min para abalar a vida de Ji-won e envia pistas sobre a verdadeira identidade de Ji-hyuk para eles. A verdade sobre Ji-hyuk choca Su-min enquanto ela finalmente entende o que Ji-won queria dizer ao lhe dar lixo.

Se Su-min fosse um personagem mais odiado por todos os leitores de webtoon, Yu-ra agora se tornou um personagem muito mais odiado, pois é uma antagonista que tanto os leitores de webtoon quanto os telespectadores do drama estão amaldiçoando após hoje. Ela está certamente criando ondas em todos os lugares e se tornou o elemento que é o maior transformador de jogo para os fãs do trabalho original.

A empolgação que ela está adicionando é algo que muitos estão aproveitando enquanto outros estão tristes por como isso está se afastando do enredo original. Mas isso não muda o fato de que sua intervenção está nos deixando frustrados, animados e também irritados por como isso está seguindo lentamente uma linha de enredo muito previsível.

Final Episódio 12 Marry My Husband

O episódio nos deixou em um dos piores cliffhangers depois que Ji-hyuk bloqueia o caminhão de prejudicar Ji-won. Mas esse acidente poderia abrir uma série de realizações para Ji-hyuk, que sempre esteve preocupado em encontrar uma morte prematura? Enquanto isso, esperamos que Ji-won finalmente se reconcilie com Ji-hyuk porque Yu-ra não está parando por aqui e não queremos ver Ji-won prejudicada novamente.

Enquanto isso, uma nova história está acontecendo ao lado, já que Suk-joon começa a procurar por Ju-ran e esperamos ver algum progresso muito em breve. O que você acha desse casal?

Confira o Trailer de Marry My Husband disponível na Prime Video:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.