Young Royals: 3ª Temporada | O Romance de Wilhelm e Simon Ainda Conquista?

Sabrina Santos

A cena de mídia queer está agitada com a série sueca “Young Royals”, uma obra que mescla drama adolescente e romance gay de uma maneira peculiarmente cativante. A trama gira em torno de um jovem príncipe coroado e seu amor, um jovem de classe trabalhadora, oferecendo uma representação natural da juventude. Embora possa parecer improvável encontrar um príncipe coroado em um contexto escolar comum, a série consegue criar um nível de identificação em sua representação dos jovens, desde sua aparência até seu comportamento e interações.

Inicialmente, a premissa de “Young Royals” poderia sugerir mais uma história focada excessivamente no erotismo, similar a produções europeias ao estilo “Euphoria”. Porém, ao contrário do esperado, a série surpreendeu com sua abordagem autêntica e sensível, não se limitando apenas ao romance de Wilhelm e Simon. Explorando temas como o impacto das escolas aristocráticas, TDAH, amizade e descobertas sexuais, a trama é desenvolvida com um misto de drama e momentos intensos, apesar do uso peculiar de trilhas de EDM e hip-hop que podem não agradar a todos.

AMAZON

A terceira temporada de “Young Royals” eleva o nível do drama, continuando a explorar o romance angustiante entre Wille e Simon. Contra as expectativas de uma resolução pacífica dos conflitos, os jovens ainda enfrentam inseguranças e tensões, mantendo o público ansioso pelo desenrolar de sua história. Mesmo com a repetição de alguns conflitos da temporada anterior, a série mantém seu encanto, introduzindo questões pendentes que deixam os espectadores em suspense.

Young Royals: 3ª Temporada | O Romance de Wilhelm e Simon Ainda Conquista?
Young Royals: 3ª Temporada | O Romance de Wilhelm e Simon Ainda Conquista? (Imagem: Netflix/Reprodução)

Este ciclo traz um foco particular em Wilhelm, cuja trajetória toma um rumo sombrio, complicando ainda mais seu relacionamento com Simon. Outros personagens, como August, recebem desenvolvimentos significativos, mostrando arrependimento e esperança de redenção, enquanto personagens como Felice enfrentam seus próprios desafios. A temporada se aprofunda nas diferenças entre Wilhelm e Simon, exacerbadas pelas questões de aristocracia e privilégio, e apresenta uma crise na escola Hillerska, ameaçada de fechamento devido a um escândalo.

Apesar de seguir os moldes das temporadas anteriores, a terceira temporada de “Young Royals” se destaca, mantendo a essência da série com seus elementos característicos de festas, romances e dramas intensos. Com uma avaliação de 4 de 5 estrelas, a temporada cumpre as expectativas e promete um final de temporada emocionante, destacando-se a atuação de Edvin Ryding em uma cena particularmente impactante. Recomenda-se assistir a temporada de maneira espaçada para amenizar a espera pelo episódio final.

Acesse diariamente nossas dicas de séries e se inscreva em nosso Google News para não perder nenhuma novidade.

Veja o trailer da série “Young Royals”:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.