A magia está no ar! Concurso literário “Era uma vez”

Charlene França

Updated on:

A Cartola Editora receberá contos maravilhosos que deverão ser enviados até 05 de março.

Sabemos que os concursos literários são tão populares quanto os famosos contos de fadas, que permeiam e estimulam o nosso imaginário desde os primeiros passos e palavras. Bruxas, fadas, anões, príncipes e princesas são tão queridos por adultos e crianças quanto os concursos voltados à publicação de novos autores, disseminando, a partir dos trabalhos coletivos, o fazer literário de  escritores experientes  e iniciantes. Todos querem, topam e gostam muito! Então, como estariam essas personagens em pleno século XXI?

A Cartola Editora abre inscrições gratuitas até o dia 05 de março para autores maiores de dezoito anos e residentes em qualquer país. A editora reunirá contos de 30 autores em antologia colaborativa que trará aos dias atuais os personagens mais conhecidos e queridos das histórias infantis. Fique atento ao prazo, pois o tempo passa em um passe de mágica. Os textos devem ser produzidos em língua portuguesa e não precisam ser inéditos, desde que os direitos autorais sejam 100% do autor.

Cada autor poderá participar com até dois contos com o mínimo de 02 (duas) páginas e o máximo de 05 (cinco) páginas cada um e no formato Word. Não serão aceitos arquivos em formato PDF. É fundamental também que o escritor utilize o WhatsApp. Todas as informações serão transmitidas em um grupo específico e, sendo assim, não possuir o APP impossibilita a participação.

${item.getSubject()}

O resultado será divulgado em 10/03/2021, então não deixe de acompanhar as redes da editora.

Acesse o edital e faça sua inscrição via formulário presente no final da página:

https://www.cartolaeditora.com.br/concurso-literario-era-uma-vez/

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.