[wpdreams_ajaxsearchlite]
Anúncio

2ª edição do Prêmio Rio de Contos

Contistas cariocas já podem escolher a melhor narrativa e preparar seu segundo mergulho. Contar histórias é um dom. Promovê-las é uma arte! Devido a grande

Contistas cariocas já podem escolher a melhor narrativa e preparar seu segundo mergulho.

Contar histórias é um dom. Promovê-las é uma arte! Devido a grande visibilidade da edição 2020, autores cariocas terão até novembro de 2021 uma nova oportunidade para mostrar suas produções. Mais uma vez serão selecionados os 20 melhores textos literários do gênero conto, de novos autores, moradores do estado do RJ.

Poderão concorrer os escritores que tenham a partir de 16 anos de idade, que não estejam inseridos no mercado editorial brasileiro, ou seja, não tenham obra publicada por nenhuma grande editora e que residam no estado do RJ. O tema é livre, então, aproveite!

As inscrições são gratuitas e já podem ser realizadas virtualmente de 29 de setembro até  12 de novembro de 2021.

Anúncio

Atenção: Serão aceitos contos com no máximo 10 laudas, de acordo com o regulamento.

A divulgação dos contistas selecionados ocorrerá até o dia 23 de dezembro de 2021, nos canais de comunicação do Prêmio Rio de Contos, da Mater Produções, da LER e da FUNARJ, organizadores do prêmio. A premiação consiste em:

Anúncio
  • Palestra de autor consagrado – via teleconferência
  • Mini Curso de Escrita Criativa – módulos na plataforma + Aulas ao vivo online
  • Mini Curso em Literatura – módulos na plataforma + Aulas ao vivo online
  • Aula Magna Língua Portuguesa – Aula ao vivo online
  • Mentorias Individuais com Orientação Literária – Teleconferências para cada selecionado

Não fique de fora! Acesse o regulamento e faça a sua inscrição em:

https://www.lersalaocarioca.com.br/premioriodecontos/

0 0 votos
Classificacao do Artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Giro Recorte Lírico

The Kitchen da Netflix: Final Explicado | O que Acontece com Izi e Benji?
23 jan

The Kitchen da Netflix: Final Explicado | O que Acontece com Izi e Benji?

O filme "The Kitchen" da Netflix, ambientado em um mundo distópico, conta a história envolvente de Izi e seu possível

Em Defesa de Jacob: O Drama Estrelado da Apple TV+ com Chris Evans como Advogado e Pai
18 jul

Em Defesa de Jacob: O Drama Estrelado da Apple TV+ com Chris Evans como Advogado e Pai

Este artigo irá discutir "Em Defesa de Jacob", uma emocionante minissérie do Apple TV+ estrelada por Chris Evans como um

Jon Bernthal como Justiceiro: críticas revelam surpresa
14 maio

Jon Bernthal como Justiceiro: críticas revelam surpresa

O Justiceiro: Uma Última Morte estreou no Disney+. Jon Bernthal entrega performance histórica, mas a duração curta divide críticos. Vale assistir?

Facere doloremque expedita fugiat culpa dicta doloribus, sequi
08 jan

Facere doloremque expedita fugiat culpa dicta doloribus, sequi

Tempora rem consectetur, reprehenderit quibusdam quia dicta itaque est iste, illo esse possimus qui sed ad animi explicabo nisi neque?

Refúgio: Final Explicado do Episódio 4 | Ashley Está Viva ou Morta?
25 ago

Refúgio: Final Explicado do Episódio 4 | Ashley Está Viva ou Morta?

No emocionante mundo de mistério e intriga criado por Harlan Coben em "Refúgio", o jovem Mickey Bolitar se vê envolvido

15 Easter Eggs de Star Wars no 8º Episódio de Ahsoka
04 out

15 Easter Eggs de Star Wars no 8º Episódio de Ahsoka

O episódio 8 de Ahsoka finalmente chegou, proporcionando um emocionante final repleto de Easter eggs e referências épicas. Embora a

Posts Relacionados

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x